Neste sábado aconteceu a grande final do campeonato feminino de CS:GO, as equipes finalistas foram Pain Gaming e Team One. Serão dois mapas disputados, 30 rounds em cada.
Pain Gaming se mostra como favorito para essa final de CS:GO. Com muito foco das atletas, a partida será muito acirrada.
O primeiro mapa selecionado é Nuke, escolhido pela Pain, um dos mapas mais reconhecidos e clássicos do game. Pain é conhecida por mandar muito bem neste mapa, e inicia o jogo parecendo levar vantagem em Nuke, mas após os primeiros rounds, a Team One parece se encontrar no jogo e a mostrar reação. Porém, quando vamos avançando na partida, vamos vendo jogadas cada vez mais disputadas.
Temos uma partida extremamente acirrada e competitiva, muitas vezes com diferença de apenas um ponto de diferença. Ao final, Pain Gaming consegue igualar um resultado, levando ao primeiro overtime, que serão de 4 rounds. Sem muitas dificuldades, a Pain ganha também o overtime.
O segundo mapa, escolhido pela Team One foi Train. Apesar do mala ter sido escolhido pela Team One, não significa vitória. Do jeito que foi o primeiro mapa, podemos esperar uma partida ainda mais disputada entre as equipes.
Novamente vemos a Pain sair na frente, com a virada e vitória da primeira fase, é possível que a Team One esteja se sentindo pressionada e não saiba se lidar bem com isso, afinal é uma escalação estreante em um evento tão grande.
E assim, com uma grande vantagem, a Pain Gaming se torna bicampeã, levantando o troféu espada da Game XP.