Connect with us

e-Sports

Game XP – Resilience vence TBS na semifinal do Rainbow six feminino

O Circuito Feminino de Rainbow Six na Game XP aconteceu em dois mapas muito difíceis.

Isabella Maciel

Published

on

A partida que definiu quem iria pra grande final do Circuito Feminino de Rainbow Six na Game XP aconteceu em dois mapas muito difíceis. A Resilience conseguiu vencer a Team Brave Soldiers garantindo a segunda vaga na grande final.

O confronto ganhou iniciou no mapa Café Dostoiévski, pick da RSL, que conseguiu fazer a primeira metade com 4-2 no ataque. Defendendo, as meninas acabaram cometendo alguns erros, mas conseguiram se sobressair diante suas adversárias, que acabaram sofrendo o placar de 7-4 nessa semifinal.

O segundo mapa, Litoral que foi o escolhido pelo TBS e onde a primeira metade da partida terminou empatada no 3-3. O empate se repetiu na segunda metade e chegando ao placar de 6-6. Dando assim a chance para o Team Brave Soldiers de tentar ganhar o mapa na prorrogação. Porém, em um resultado final surpreendente, onde o resultado saiu a favor do time da Resilience, que garantiu primeiro os dois pontos restantes e fechou o placar no 8-6.

Resilience enfrentará a Black Dragons na final do Circuito Feminino de Rainbow Six (Foto: Reprodução/Ubisoft)

A Resilience enfrentará a Black Dragons na grande final amanhã, sábado, às 16h na Oi Game Arena que se encontra no espaço da Game XP, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. O confronto também será transmitido ao vivo através no canal Rainbow6BR no Twitch.

A Game XP está acontecendo desde o dia 25 de julho e vai até o dia 28. Você ainda pode adquirir seu passaporte para embarcar nessa super aventura através do site do evento.

Cinéfila sem carteirinha, louca das meias temáticas e cosplayer nas horas vagas. Apaixonada pela natureza e pela forma que Kojima desenhou o mundo.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido