gargulas cabana

Gárgulas vai ganhar série em live-action no Disney+

Gárgulas diretamente dos prédios para a sua casa em nova série da Disney+ em live-action.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

A Disney continue a aumentar as produções originais no seu serviço de streaming, o Disney+, que agora está desenvolvendo uma série baseada na animação Gárgulas.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

Dois grandes nomes do ramo de criaturas sombrias, Gary Dauberman e Atomic Monster, produtora de James Wan, conhecidos por suas colaborações nos filmes de terror de sucesso de Annabelle, se uniram para refazer o desenho animado dos anos 1990 como uma série em live-action da Disney.

Dauberman vai dirigir e escrever a série da Disney+ com James Wan como produtor.

- Anúncios -
disney plus nwf

O programa animado foi feito pela Walt Disney Television Animation e foi ao ar três temporadas, de 1994 a 1997. A premissa envolvia estátuas de gárgulas transferidas de um castelo na Escócia para a atual Nova York. As estátuas despertam de um feitiço milenar e assumem o manto de proteger a cidade, tornando-se, como dizia gravemente a narração do espetáculo, “pedra de dia, guerreiros de noite”.

Gárgulas não tem data de estreia na Disney+.