Connect with us

HQs

Garth Ennis retorna a Marvel para escrever duas novas sagas do Justiceiro

Vinicius Ferreira

Published

on

Um dos mais renomados escritores de todos os tempos retornará a casa das idéias para duas novas histórias do anti-héroi mais conturbado e letal da editora.

Garth Ennis, autor de HQ’s aclamadas como “Preacher” e “The boys“(que ficou mais conhecida pela nova série da Amazon Prime Vídeo) retornou a Marvel Comics para trabalhar em duas novas minisséries do Justiceiro, com uma prevista ainda para 2019.

Depois de terminar sua campanha em “Punisher Max”, Ennis retornaria periodicamente a Marvel para uma minissérie adicional estrelada por Castle e Nick Fury voltada a um público mais maduro. Recentemente, em 2017, trabalhou em “Punisher: Platoon” com o artista e parceiro de longa data Goran Parlov. No entanto, Ennis revelou agora que tem mais duas minisséries “Punisher” em produção, com a primeira potencialmente definida para estrear este ano.

A primeira é intitulada “Soviet“, com arte de Jacen Burrows(moon Knight: legacy), previsto para ser lançado em novembro. A segunda é “Get Fury“, com arte de Goran Parlov, prevista no próximo ano.

Resta agora esperarmos por essas duas sagas, que, nas mão de Ennis e Parlov, serão incríveis.

Carioca amante da mitologia Tolkien, Fã N°1 do Batman, Inimigo N°1 da Warner. Marvel ou DC? Pra que escolher só uma? u.u

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido