Connect with us
Alexia Menezes

Published

on

Gaules, um dos maiores streamers brasileiros e figura principal no cenário de Counter-Strike – Global Offensive BR, anunciou nesta segunda-feira (3) seu primeiro torneio e o campeonato vai ter como prêmio, uma vaga para o ESL One: Rio 2020, evento que acontecerá no final do ano aqui no Brasil e é a chave para os jogadores da América do Sul se classificarem.

O anúncio foi feito pela Valve e pelo próprio streamer, que confirmou a veracidade para o The Enemy.

O campeonato tem parceria com o Omelete & Co e tem como objetivo trazer mais conteúdo para a nossa região, já que tem uma comunidade gigantesca.

Mais informações do evento e do torneio ainda não foram reveladas, mas devem sair ainda este mês.

CS

CS:GO | showliana é anunciada como novo reforço da Dignitas

Showliana é a primeira a fazer parte do competitivo feminino internacional da modalidade.

Alexia Menezes

Published

on

showliana

Uma das jogadoras mais conhecidas e importantes do cenário competitivo brasileiro, Juliana ‘showliana’ Maransaldi foi anunciada na última terça-feira (11) no twitter, como novo reforço do time feminino norte americano de CS:GO, Dignitas.

A contratação é um marco não só para a jogadora, mas para todas as mulheres do cenário, já que é a primeira a fazer parte do competitivo feminino internacional da modalidade.

Juliana começou sua carreira em 2009 no Counter-Strike 1.6 e desde então, mostra toda a sua habilidade no jogo, acumulando passagens em times grandes no competitivo, como ProGaming, paiN, Keyd Stars, OpTiC e agora, Diginitas.

Jogadores como Fallen, Gaules e outros conhecidos do cenário aprovaram a nova contratação da Dignitas e desejaram sucesso para a atleta.

Continue Reading

Call of Duty

Prêmio Esports Brasil é anunciado para dezembro

O evento que ainda permanece sem data definida, foi confirmado nesta quinta-feira (6) para acontecer de forma responsável para garantir a saúde e segurança em meio a pandemia.

Alexia Menezes

Published

on

premio esrpots br

A maior premiação de esportes eletrônicos da América Latina, o Prêmio eSports Brasil, terá uma quarta edição em dezembro, em uma iniciativa da Globo em parceria com a Go4it. O evento que ainda permanece sem data definida, foi confirmado nesta quinta-feira (6) para acontecer de forma responsável para garantir a saúde e segurança em meio a pandemia.

“O Prêmio eSports Brasil se consolidou como a grande celebração da indústria de eSports no Brasil. Neste ano diferente, com tantas restrições, os jogos e os eSports cresceram e ajudaram a manter muita gente em casa. Faremos adaptações para refletir os cuidados com a segurança dos envolvidos, mas a premiação está garantida” – informou Leandro Valentim, head de eSports e Games da Globo.

Com o anúncio da nova edição, também foram informados mudanças no evento, como o aumento no número de jurados, de 60 para 74, e diferente da edição do ano passado, as categorias Melhor Caster, Melhor Streamer, Melhor Jogo e Melhor Organização, terão interação do público apenas na primeira fase, onde serão eleitos os 5 finalistas de cada categoria e o campeão será eleito por um júri formado por jornalistas especializados em eSports. O craque da Galera, permanecerá sendo majoritariamente escolhido pelo público.

O evento homenageia os principais cyber-atletas e influencers do meio, em 20 segmentos diferentes. Yoda e BrTT, conhecidos como grandes personalidades de League of Legends já tiveram seus troféus na categoria Craque da Galera, e no ano passado, quem levou tudo foi o Bruno “Nobru” da equipe de Free Fire do Corinthians, que saiu com três títulos: Craque da Galera, Atleta do Ano e melhor jogador.

NoBru no Prêmio eSports Brasil 2019 — Imagem: Pedro Nascimento

“O Prêmio continua evoluindo e aprimorando o sistema de votação. No ano passado tivemos 60 jurados e em 2020, teremos 74. O conhecimento que estes profissionais possuem é essencial para honrarmos os melhores nomes do esporte eletrônico nacional a cada edição. O público também exerce um papel fundamental. Em 2019, atingimos a marca de 10 milhões, o que comprova a força e o alto engajamento do fã da modalidade” avaliou Thiago Milhazes, Head de Marketing do Prêmio eSports Brasil.

Mais informações sobre o grande evento serão reveladas em breve.

Continue Reading

CS

CS:GO – FURIA vence Liquid e é campeã da DreamHack Masters

Avatar

Published

on

FURIA é campeã da DreamHack Masters Spring da América do Norte. Os brasileiros superaram a Team Liquid por três mapas a zero, encerrando um tabu de performances ruins em grandes finais.

Confira o resumo:

DreamHack Masters Spring – América do Norte
FURIA 3-0 Liquid
Mapas: Mirage (Liquid), Vertigo (FURIA)

A FURIA começou avassaladora no lado CT da Mirage. Os brasileiros não tomaram conhecimento da Liquid e abriram logo um 10-1 de vantagem. As coisas complicaram depois da virada de lados, e os americanos encostaram no placar e ameaçaram uma virada. Felizmente, KSCERATO estava em um dia iluminado, e encaminhou a vitória por 16-12 com um belo clutch. Confira a partida:

Na Vertigo, o domínio brasileiro não foi abalado. Tudo parecia dar certo para a FURIA, arT conseguia avançar sem dificuldades, VINI complementava as entradas com muita categoria, e KSCERATO conseguiu outro clutch decisivo. Com 12-3 no placar, o lado CT foi mais tranquilo, sacramentando o título dos Panteras.

A FURIA postou em sua conta do twitter sobre a vitória que os torna uns dos melhores do mundo.

https://twitter.com/furiagg/status/1272578514173165568?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet
Continue Reading

Parceiros Editorias