Connect with us

HQs

Geoff Johns anuncia seu retorno aos quadrinhos e nova série da DC

Edi

Published

on

O DC Universe TV tem crescido ao longo dos últimos dois anos, com o CW atualmente no ar com quatro séries: Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow da DC. Além disso, eles têm a / série da DC Comics/Vertigo, e iZombie que começará sua terceira temporada em abril.

Na FOX, temos a série Gotham junto com a  DC/Vertigo LuciferRaio Negro também pode estar sendo desenvolvida. O produtor Greg Berlanti anexado ao projeto do canal SyFy anunciou a série Krypton.

No entanto, parece que mais propriedades podem estar chegando à TV. Geoff Johns disse no Twitter que uma nova série será anunciada em breve.

“5) Mais #DCTV @CW_TheFlash @CW_Arrow @Gotham @TheCW_Legends @LuciferonFOX @TheCWSupergirl e muito mais! Um que será anunciado em breve … “

 

“E Escrevendo quadrinhos novamente … fiquem atentos! Feliz Ano Novo!!!”

 

 

Mulher-Maravilha estreia em 2 de junho, enquanto a Liga da Justiça em 17 de novembro.

Revisado por: Bruna Vieira

Continue Reading
Comments

HQs

Nova série do Gavião Arqueiro apresentará um novo Ronin

Pedro Augusto

Published

on

gavião arqueiro

O Gavião Arqueiro está de volta à ação com uma nova série solo em janeiro deste ano. A Marvel Comics anunciou hoje Hawkeye: Freefall, uma nova série escrita por Matthew Rosenberg (Uncanny X-Men, The Punisher), com arte de Otto Schmidt (Arqueiro Verde). Você pode conferir a capa de Kim Jacinto para a primeira aqui no post. A nova série vê a antiga persona do Gavião, Ronin, voltar para assombrá-lo quando um novo, brutal e implacável Ronin começa a abrir caminho pela cidade de Nova York. Mas quem está realmente operando sob a máscara de Ronin?

De alguma forma, essa não é a maior preocupação para o Gavião no momento. A série começa com uma batalha entre Hawkeye e Hood, um dos líderes da comunidade de super-vilões da cidade de Nova York. Quando essa briga não corre como nosso herói planejava, Clint inicia uma nova missão que atrai a atenção de um dos vilões mais perigosos da Big Apple.

gavião arqueiro

O Ronin

O Gavião arqueiro assumiu a personalidade de Ronin depois de morrer durante os eventos de “Vingadores Desmontados” e depois retornar dos mortos durante a Casa de M. enquanto lutava ao lado dos Vingadores Secretos de Luke Cage após os eventos da Guerra Civil. Mais tarde, ele retornou à sua personalidade antiga, mas outros assumiram o manto Ronin, incluindo Blade e Red Guardian.

Cliff e o Gavião têm sido um dos pilares dos Vingadores há anos, embora ele tenha brigado com a equipe nos últimos anos depois de matar Bruce Banner. Mais recentemente, Hawkeye estava orientando uma equipe jovem de Vingadores da Costa Oeste, com sua protegida Kate Bishop liderando o grupo.

fonte: comicbook.

Continue Reading

HQs

DC Comics apresenta nova Lanterna Verde em nova HQ

Avatar

Published

on

DC Comics liberou imagens da primeira edição do Far Sector, a próxima série do escritor NK Jemisin e do artista Jamal Campbell.

Essa série fará parte do selo Young Animal, com supervisão do Gerard Way. Em comunicado, o escritor comemorou: “Estamos emocionados em revitalizar o Patrulha do Destino e apresentar o Collapser e Far Sector“.

Way garante que os leitores podem esperar de tudo: “… Desde altas doses de estranheza e positividade cósmica, até ansiedade e emoções profundas.”

Segue abaixo algumas das imagens liberadas:

Capa variante de Jamie McKelvie
Capa variante de Shawn Martinbrough

Far Sector #1 está marcada para lança no dia 13 de Novembro.

Continue Reading

#OMG

Dia dos professores: 5 professores incríveis da ficção

Relembre 5 professores das ficções que marcaram nossa infância e adolescência

Mariana Franco

Published

on

Hoje, dia 15 de outubro, é dia do professor, e pra comemorar e homenagear quem dedica a vida pra formar bons seres humanos, o Cabana selecionou 5 professores da ficção para demonstrar nosso carinho pelo profissional que forma todas as outras profissões.

Alvo Dumbledore

Antes de ser diretor de Hogwarts, Dumbledore foi um professor de transfiguração, e desde essa época se importava profundamente com seus alunos. Por 6 anos foi a pessoa que mais se importou com Harry e que zelava mais que tudo por sua segurança e felicidade, chegou ao ponto de dar a vida por um bem maior, para que Harry pudesse cumprir seu destino.

Prof. Charles Xavier

A primeira pessoa que pensou em uma convivência saudável entre mutantes e humanos, criando um lugar seguro e acolhedor para jovens mutantes aprenderem a controlar seus poderes.

A todo momento ele estimula a paz e harmonia, desencorajando qualquer tipo de confronto. E sempre promove empatia e se coloca no lugar dos outros.

Will Schuester

Quem já assistiu Glee já quis, nem que fosse por um dia, ser aluno do Sr Schue, mais que músicas e passos de dança, ele ensinava aos alunos do coral coragem, lealdade, honestidade, autenticidade, e o mais importante, seguir seu sonho, por mais difícil que pareça, persista, não deixe de acreditar.

Dewey Finn

Rock na sala de aula, era isso que o professor ensinava em Escola do Rock. O personagem de Jack Black ensinou por meio desse estilo de música tão amado, confiança, auto estima, e além disso, quem não gostaria de ter Jack Black como professor? Seriam as aulas mais engraçadas e diferentes da vida.

John Keating

Sr Keating ou Meu capitão, como seus alunos o chamam, chegou na Academia Welton com métodos nada convencionais, ensinou a seus alunos por meio de poesia e literatura a traçar seu próprio caminho, pensar por si mesmo e exercer o livre arbítrio.

O personagem de Robin Williams em Sociedade dos Poetas Mortos mostra como um professor pode mudar a vida de jovens somente com palavras. O maior ensinamento de Keating era Carpe diem ,que quer dizer “aproveite o dia “.

O Cabana do leitor deseja um Feliz dia dos professores para todos os educadores do Brasil.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido