Connect with us

SDCC 2018

Geoff Johns confirma que Lex Luthor e Superboy devem aparecer em ‘Titans’ da DC Universe

Edi

Published

on

Geoff Johns revelou na San Diego Comic-Con que Lex Luthor e Superboy aparecerão nos Titan da DC Universe no futuro.

Os Titans lançaram seu primeiro trailer na quinta-feira, oferecendo aos fãs uma visão sombria do time de super-heróis da DC. Em seu painel Johns falou sobre se os personagens da DC mais familiares se juntariam à série. Johns diz que há uma linha de história de Lex Luthor e Superboy que virá a série no futuro

“Eu lancei [Dan DiDio] a coisa de Superboy/Lex Luthor – que nós vamos chegar [no  Titans ] eventualmente.”

Você gostaria de ver Lex Luthor e Superboy em  Titans

Comments

SDCC 2018

SDCC2018 | Confira o que rolou no painel de Supernatural

Beatriz Souza

Published

on

Apresentado pela dupla Rob Benedict e Richard Speight, estavam presentes os produtores Robert Singer, Andrew Dabb, Eugene Ross-Lemmings e Brad Buckner, e os atores do elenco principal Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins e Alexander Calvert.

As filmagens da 14ª temporada começaram há apenas uma semana, por isso não foi exibido nenhum trailer inédito.

img_0800

No início do painel, foi exibido um sneak peek e uma cena exclusiva da nova temporada, com Michael interrogando um homem que orava pela humanidade.

“Paz e amor”
“Isso não é o que os humanos querem. É o que acham que querem quando as coisas estão erradas. Se quisessem isso, o mundo não estaria como está.”

É uma cena tocante, incrível. O que as pessoas realmente querem? Suas ações estão de acordo com o que dizem?

Jared disse que ainda não tinha assistido a cena liberada e teve arrepíos com a atuação do Jensen.

Jensen contou que prestou atenção em como Christian interpretou Michael na temporada passada e pediu dicas ao ator, essa foi a maior inspiração para a composição do personagem atualmente.

Jared conta que Sam estará tomando o papel de liderança na ausência de Dean. Ele vai precisar usar tudo o que aprendeu com o irmão e passar adiante. Agora que Castiel vai assumir a posição de caçador, Misha diz que Cas vai precisar, literalmente, arregaçar as mangas daquele sobretudo.

Alex disse que Jack não ter poderes vai ser difícil pra ele, porque ele se acostumou em sempre estar sob controle devido ao seu grande potencial e agora ele não tem mais aquela capacidade.

Como todo ano, Misha foi alvo de várias piadas e reclamou que ele só atende a esse painel para ser abusado, assim como no set. Depois disse que era brincadeira e que subia ao palco para ser amado. Ele aproveitou o momento de fala para reforçar que todos têm que se registrar para votar e como isso é importante, e entregou os formulários para assinarem e se registarem para votar pessoalmente durante o painel. Ao final, foi aplaudido e Jensen brincou “É assim que Misha vai ganhar aquele People’s Choice Award.“.

Andrew Dabb mencionou que Jody Mills estará de volta na 14ª temporada e Donna, Alex, Claire e Rowena também. A atriz Ruth Connel que interpreta Rowena estava na platéia e foi ovacionada.

Jared brincou, perguntando se haviam planos para trazer de volta a Ruby (Genevieve Padalecki), sua esposa, que também estava na platéia.

img_0801

Supenatural chega ao 300º episódio essa temporada, no episódio 13. Dabb já tem planos para o que vai acontecer, mas mantém sigilo. Robert Singer irá dirigir. Jared diz que Jensen gostaria que o episódio se chamasse “300” e todos usassem togas. Misha reforçou que Jensen ama coisas relacionadas a cowboys e tem tendências “divas”.

Sobre a escolha de roupas de Michael, Singer conta que foi tudo o que Jensen queria. Inclusive, a maioria das roupas do Dean são escolhidas pelo ator. E Jensen citou a roupa de professor de ed. física na 4ª temporada. Misha rindo e brincando, diz que dão tudo o que o Jensen quer, mas para ele dão as piores coisas.

Alex disse que trabalhar com Misha é tão ruim quanto com Jared e Jensen, todos se unem pra fazer pegadinhas com ele.

Misha fez um discurso sobre como todas essas temporadas criaram uma família que apóia uns aos outros, como um laço e é isso que faz com que a série seja renovada sempre e se recuse a sair da televisão. Jared também falou sobre como a SPNFamily oferece suporte e que Supernatural tem sorte porque eles não foram forçados a entrar em nenhum arco romântico, assim podem contar histórias que sejam importantes a todos.

Jared: “Eu sinto que há um sentido legítimos de família, tanto na quanto na família do set. Supernatural tem tido sorte.”

Misha: Conhecemos pessoas que se graduaram na faculdade e que eram crianças quando começaram a nos assistir. E nós éramos crianças quando você começaram a assistir.

Na primeira pergunta da platéia, um fã ressaltou que todos os atores são valorizados e amados como pessoas.

Perguntados sobre qual monstro eles gostariam de enfrentar, tirando os de Supernatural, Misha respondeu: Donald Trump. E Robert Singer falou: Esse é assustador demais até para nós.

Por fim, foi exibido o vídeo dos erros de gravação e o painel acabou.

A 14ª temporada de Supernatural estréia dia 11 de Outubro, nos Estados Unidos.

 

 

Continue Reading

cinema

James Gunn cancela sua ida a SDCC após ser demitido pela Disney

Edi

Published

on

By

O diretor James Gunn não vai mais estar na SDCC 2018 devido aos polêmicos tuites.

O diretor foi demitido da Disney depois de falar sobre conteúdos sensíveis em publicações de 8 a 10 anos atrás.

“As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são indefensáveis ​​e inconsistentes com os valores de nosso estúdio, e nós rompemos nosso relacionamento comercial com ele”, disse Alan Horn, presidente do estúdio.

James Gunn fez piadas envolvendo temas como estupro, pedofilia e AIDS.

Gunn estava arrependido no Twitter e procurou explicar seus comentários, escrevendo: “No passado, pedi desculpas por meu humor que magoou as pessoas. Eu realmente senti pena e quis dizer cada palavra de minhas desculpas. Para o registro, quando eu fiz essas piadas chocantes, eu não as estava vivendo. Eu sei que esta é uma declaração estranha a ser feita, e parece óbvia, mas, ainda assim, aqui estou eu, dizendo isso. ”

O painel que Gunn ia apresentar seria com imagens de “Venom” e “Spider-Man: Into the Spider-Verse”, nenhum dos quais é dirigido, produzido ou escrito por Gunn. Ele não estará mais participando, de acordo com um indivíduo com conhecimento do evento.

Fonte: Variety

Continue Reading

cinema

SDCC 2018 | Titans terá classificação 18 anos, sai trailer com “F@&$ o Batman”

Edi

Published

on

By

A DC Entertainment está fazendo uma declaração corajosa e ousada ao lançar a primeira temporada de Titans, a série de televisão inaugural de seu serviço de transmissão digital DC Universe.

O trailer de Titans foi lançado na quinta-feira, estabelecendo um tom sombrio para a série que levará o público a águas mais maduras do que que podem estar acostumados. O momento mais chocante vem quando Robin, o parceiro de longa data do Batman, responde a um assaltante nervoso que diz que Batman não mata criminosos dizendo “F — Batman”. O caos sangrento e letal segue.

Titans centra-se em Robin e os personagens adolescentes introduzidos pela primeira vez no início dos anos 80 pelos quadrinhos Teen Titans por Marv Wolfman e George Perez, nomeadamente Stelar, Ravena e Mutano.

Os personagens são populares não só devido às muitas encarnações dos quadrinhos, mas mas também por causa da longa série de desenhos animados  Teen Titans Go. O show, tão hiper e brilhantemente colorido é como uma caixa de cereais açucarados, é o principal show no Cartoon Network e levou o desenho a ser adaptado em um longa-metragem que começa em 27 de julho.

Mas o série da DC Universe é uma partida marcante do desenho animado, como evidenciado pelo trailer. Robin, interpretado por Brenton Thwaites, toma o centro do palco como um jovem que pode ser a única esperança para Ravena, interpretada por Teagan Croft, que está lutando com o lado negro de seu poder. Nós também vislumbramos Anna Diop como a alienígena, também conhecido como Stelar, e Ryan Porter como Mutano.

A série Titans, vem de Greg Berlanti, Akiva Goldsman e Geoff Johns.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido