Connect with us
President President

cinema

Geoff Johns deixa a DC Entertainment

Geoff Johns tera cargo menor na DC e Warner Bros.

Avatar

Published

on

Geoff Johns está deixando o cargo de presidente e diretor de criação da DC Entertainment para escrever e produzir acordos com a Warner Bros. e DC.

O presidente da DC Entertainment e diretor de criação Geoff Johns – que passou da autoria de histórias em quadrinhos a ter uma grande participação na produção de filmes e programas de TV baseados em heróis famosos – está deixando o posto executivo e entrando em um acordo exclusivo entre escritor e produtor. com a Warner Bros e DC.

Johns está lançando Mad Ghost Productions, uma nova empresa de televisão e histórias em quadrinhos, e terá na sua mão as atuais propriedades DC, bem como criações novas e recriadas.

Ao mesmo tempo, o atual editor da DC Entertainment, Jim Lee, assumirá a posição de diretor de criação, assumindo as funções enquanto continuaria a atuar como editor com Dan DiDio.

As ações ocorrem após a saída da semana passada de Diane Nelson, presidente da DC Entertainment e ocorre no dia anterior à decisão de um juiz no julgamento antitruste entre o Departamento de Justiça dos EUA e  Warner. AT&T, que está tentando se fundir com a Time Warner, a controladora da Warner Bros. e da DC.

E acontece enquanto a divisão de filmes da Warner está no meio de uma transição, com Walter Hamada, que foi empossado como presidente de DC no estúdio pelo presidente do grupo Toby Emmerich, em janeiro, começa a moldar a chapa de super-heróis em a era pós-Liga da Justiça.

Johns agora vai do executivo para o mundo criativo, um mundo que ele nunca deixou verdadeiramente. Mesmo quando foi promovido a presidente da DC Entertainment em 2016, e manteve o título de diretor de criação, o qual ele mantinha desde 2010.

Advertisement
Comments

cinema

Amber Heard pode ser presa por supostamente fingir ferimentos para incriminar Johnny Depp

Avatar

Published

on

By

O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard continua, pois novas evidências podem levar a atriz Aquaman à prisão por supostamente fingir seus ferimentos.

O drama jurídico em torno de Johnny Depp e Amber Heard começou quando a estrela de Aquaman fez uma reclamação em 2018 de abuso físico e verbal durante seu casamento de curta duração.

Recentemente, Johnny Depp está processando Amber Heard por difamação por causa das alegações de abuso.

De acordo com o International Business Times, Amber Heard pode pegar até três anos de prisão se for considerada culpada por falsificar provas contra Johnny Depp. Amber Heard afirmou que tinha os dois olhos roxos na noite anterior a aparecer no The Late Late Show com James Corden em 2015.

No entanto, em um documento do tribunal, a estilista de Amber Heard Samantha McMillen afirmou que a atriz não parecia ter nenhum machucado durante naquela época:

“Durante o dia 16 de dezembro de 2015, pude ver claramente que Amber Heard não apresentava marcas visíveis, hematomas, cortes ou ferimentos no rosto ou em qualquer outra parte do corpo”.

Depp também está processando o jornal The Sun por difamação.

Continue Reading

cinema

Resgate, filme com Chris Hemsworth, ganha trailer

Produção estreia em 24 de abril na Netflix

Avatar

Published

on

A Netflix liberou nesta terça (07) o primeiro trailer de Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth (Thor Ragnarok) e produzido pelo Irmãos Russo (Vingadores: Ultimato). Confira o vídeo:

A trama segue o destemido mercenário Tyler Rake (Hemsworth), que não tem nada a perder na vida quando é recrutado para resgatar o filho de um chefão do crime internacional. O menino foi sequestrado. O pai está preso. O submundo sinistro dos traficantes de armas e drogas torna a missão quase impossível. Uma coisa, porém, é certa: depois disso, Rake e o menino jamais serão os mesmos.

O roteiro foi escrito por Joe Russo e a direção do longa está a cargo de Sam Hargrave, que trabalhou na direção de dublês em produções como Atômica e Vingadores: Guerra Infinita. Além de Hemsworth, o filme tem em seu elenco nomes como David Harbour (Stranger Things; Viúva Negra), Marc Donato (Corrente do Bem), Fay Masterson (De Olhos Bem Fechados) e Derek Luke (13 Reasons Why).

Resgate estreia em 24 de abril na Netflix.

Continue Reading

cinema

Ezra Miller enforca mulher na Islândia

Avatar

Published

on

By

Ezra Miller parece ter sufocado uma mulher em um bar em Reykjavik, na Islândia, em um vídeo que apareceu online no domingo à noite.

Apesar da confusão on-line sobre se o vídeo era uma piada – com memes já surgindo no Twitter, onde o nome de Miller tem tendência -, uma fonte do estabelecimento, Prikið Kaffihús, confirmou à Variety que essa foi uma grave briga no bar e que o homem, que eles identificam como Miller, foi escoltado para fora das instalações.

O vídeo de sete segundos mostra um homem dizendo: “Você quer brigar? É isso que você quer fazer? para uma jovem, que parece estar brincando se preparando para uma briga e está sorrindo.

Miller então agarra a garota pela garganta e a joga no chão. Nesse ponto, a pessoa que filma diz: “Uau, mano. Bro ”e para de filmar, com as filmagens terminando abruptamente.

A Variety  confirmou que o incidente ocorreu por volta das 18h de 1º de abril no Prikið Kaffihús, um bar moderno no centro de Reykjavik que Miller freqüenta quando está na cidade.

Não houve incidentes anteriores envolvendo o ator, que desempenha um papel fundamental na franquia “Animais Fantásticos” e deve interpretar Barry Allen na versão cinematográfica de ” The Flash “, da DC Comics .

Continue Reading

Parceiros Editorias