Connect with us

séries

Geoff Johns diz que a série Titans não é apenas “Foda-se o Batman”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O trailer oficial da próxima série da DC Universe, Titans, foi repleto de alguns momentos chocantes e controversos. Talvez, os momentos mais comentados nas filmagens foram as partes com Robin, especificamente a linha “F * ck Batman” . 

Agora, graças a uma entrevista da CBR, temos alguns comentários do co-criador Geoff Johns sobre a divisão do trailer e se o momento que levou Dick Grayson a deixar o Batman será explorado. 

“Isto é! Isso é controverso! Eu acho que isso era esperado, você sabe? “ Geoff Johns disse antes de explicar que o trailer não é indicativo do que o show é como um todo.“Eu não acho que alguém fosse assim: ‘O que? Espere! O que ?!’ Como eu tenho dito às pessoas, você sabe, não levar o trailer como ‘Esse é o show inteiro’. Mas estou feliz que haja discussão e deve haver discussão sobre isso e por que iríamos nessa direção e por que Robin chegaria a esse ponto ”. 

Além de abordar a quantidade de críticas dirigidas a série, Johns disse que ela vai realmente explorar “o momento em que Robin deixou Batman” e que será uma ‘grande parte da série’. Então, prepare-se para aprender porque Grayson tinha palavras duras para o Cavaleiro das Trevas.

Mas o que vocês pensam? Você está animado para ver como a série se aproxima do trailer? 

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments