Connect with us

#OMG

George Lucas dar uns tapas na academia do Oscar

Avatar

Published

on

George Lucas não é um fã do Oscar.

Na semana passada quando a academia revelou seus candidatos, que têm sido criticada por sua falta de diversidade (não há pessoas de cor indicadas nas principais categorias de atuação), e o desprezo a filmes como Selma e Lego.

George Lucas, cuja animação musical Estranha Magia chega aos cinemas em 23 de janeiro, apareceu na CBS This Morning basicamente disse que considera o Oscar uma farsa política inútil.

“É uma campanha política. Não tem nada a ver com o esforço artístico “, disse Lucas ao anfitrião Gayle King.

George Lucas foi duas vezes nomeado pela Academia para o prêmio de Melhor Diretor, uma vez que, em 1974, para a  American Graffiti, e novamente em 1978 para seu primeiro Star Wars filme, Uma Nova Esperança .

Em 1992, ele ganhou o Irving G. Thalberg Memorial Award, por sua contribuição à produção do filme.

“Por que eleger pessoas que derivam na direção e não possuem comparação com outras, o melhor e mais brilhante que temos no país não é escolhido?” Lucas, que afirma que ele optou por não ser um membro da Academy. “Eu acho que isso machuca todo mundo.”

George Lucas está longe de ser o primeiro profissional da indústria para reclamar sobre a previsibilidade dos eleitores do Oscar quando se trata de seleção de candidatos para o prêmio.

Este ano, no entanto, os filmes não foram bem escolhidos para a maioria dos criticos: a Academia tem fortemente favorecido produções indie, mais de blockbusters de Hollywood de grande orçamento, o que levou os céticos a se perguntar se a cerimônia deste ano. conseguirá atrair uma quantidade substancial de telespectadores.

Você acha que Lucas está certo em sua avaliação dura do Oscar?

Advertisement
Comments

#OMG

Disney Channel vai exibir especial “#TBT” com as séries antigas

Avatar

Published

on

O canal Disney Channel revelou à Capricho a programação para o mês de maio de quarentena, em que serão exibidas todas as quintas-feiras as séries icônicas como Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e Sunny Entre Estrelas.

Para completar a grade do Mês do Disney Channel, também foram incluídas as séries Zack e Cody: Gêmeos à Bordo, Programa de Talentos, Jessie, No Ritmo, Boa Sorte, Charlie, Disney Jonas, Austin e Ally e a clássica As Visões da Raven. Além disso, serão exibidos os filmes originais como Hannah Montana – O Filme com Miley Cyrus, Programa de Proteção para Princesas com Demi Lovato e Selena Gomez e Os Descendentes.

Confira a programação completa:

  • 7 de Maio

09h30: As Feras da Música 2
12h30: Programa de Talentos
13h00: No Ritmo
14h30: Boa Sorte, Charlie
15h00: Sunny Entre As Estrelas
15h30: Austin & Ally
16h00: Jessie
16h30: As Visões da Raven
17h00: Hannah Montana
17h30: Disney Jonas
18h00: Zack & Cody: Gêmeos a Bordo
18h30: Os Feiticeiros de Waverly Place
20h30: Hannah Montana – O Filme

  • 14 de Maio

09h30: Feiticeiros a Bordo com Hannah Montana
12h30: Programa de Talentos
13h00: No Ritmo
14h30: Boa Sorte, Charlie
15h00: Sunny Entre As Estrelas
15h30: Austin & Ally
16h00: Jessie
16h30: As Visões da Raven
17h00: Hannah Montana
17h30: Disney Jonas
18h00: Zack & Cody: Gêmeos a Bordo
18h30: Os Feiticeiros de Waverly Place
20h30: Programa de Proteção para Princesas

  • 21 de Maio

09h30: Lemonade Mouth: Uma Banda Diferente
12h30: Programa de Talentos
13h00: No Ritmo
14h30: Boa Sorte, Charlie
15h00: Sunny Entre As Estrelas
15h30: Austin & Ally
16h00: Jessie
16h30: As Visões da Raven
17h00: Hannah Montana
17h30: Disney Jonas
18h00: Zack & Cody: Gêmeos a Bordo
18h30: Os Feiticeiros de Waverly Place
20h30: Zack & Cody: O Filme

  • 28 de Maio

09h30: That’s So Suite Life of Hannah Montana
12h30: Programa de Talentos
13h00: No Ritmo
14h30: Boa Sorte, Charlie
15h00: Sunny Entre As Estrelas
15h30: Austin & Ally
16h30: Boa Sorte, Jessie: Natal em Nova Iorque
17h30: Acampados
20:30: Os Descendentes 2: Emojified

Continue Reading

#OMG

Cartoon Network lança iniciativa para motivar seus fãs

Daiane de Mário

Published

on

O canal mais divertido do mundo, o Cartoon Network lança o CN TAMO JUNTO , uma nova iniciativa digital que convida as crianças a manterem-se seguras, criativas e entretidas durante à pandemia mundial do COVID-19. Os recursos disponíveis reúnem humor, criatividade, com personagens e histórias que as crianças já conhecem e amam.

VAMOS NOS CUIDAR

Com foco na saúde das crianças, o Cartoon Network convida os fãs a se cuidarem. Novos anúncios e tutoriais também estarão disponíveis com dicas de como lavar as mãos.

VAMOS CRIAR

Como incentivo à criatividade, a marca disponibilizará vídeos tutoriais de Faça Você Mesmo (DIY), com lições de como desenhar seus personagens favoritos. E mais: as crianças podem enviar seus próprios desenhos, como sempre, pela plataforma CN FAN ART .

VAMOS NOS MEXER

Ursos sem CursoVictor e ValentinoMaçã e CebolaOs Jovens Titãs em Ação, entre outros personagens, te convidam a mexer o corpo com vídeos simples e divertidíssimos.

VAMOS NOS DIVERTIR

Para não faltar diversão, o Cartoon Network preparou uma série de conteúdos:
• Clipes dos melhores momentos dos shows favoritos
• Jogos online grátis no CN Games

VAMOS NOS CONECTAR

Não é porque estamos em casa que não podemos nos conectar. Por isso, divertidos recursos, como os CN Stickers, estão à disposição dos fãs para dar aquele toque especial e adorável nas mensagens, à moda Cartoon Network.

Como uma marca multiplataforma, o Cartoon Network sempre acompanha os fãs onde quer que eles estejam. E, neste momento onde todos estão em casa, não seria diferente. Vamos nos conectar com eles utilizando todo o nosso ecossistema linear e digital“, salienta Adriana Alcântara, diretora sênior de Conteúdo e Produção Nacional das marcas infantis da Turner Brasil, que inclui Cartoon Network, Boomerang e Tooncast. “Por meio dos nossos personagens, queremos levar mensagens simples de diversão e segurança, que possam ajudar as crianças a manterem-se entretidas e saudáveis neste momento difícil para todas as famílias”, completa.

Crianças e famílias podem acessar o conteúdo multiplataforma, ferramentas e recursos em um só lugar: CN TAMO JUNTO, que está disponível para toda a América Latina. Os fãs também podem aproveitar esse conteúdo na TV, redes sociais e plataformas digitais do Cartoon Network.

É hora de ficar em casa, manter-se seguro, criativo, entretido e conectado com Cartoon Network: TAMJUNTO!

Continue Reading

#OMG

Reality Show Gastronômico de Hello Kitty e Amigos estreia no Youtube

Daiane de Mário

Published

on

canal Hello Kitty Brasil no Youtube acaba de anunciar o lançamento de uma nova série: a “Hello Kitty & Amigos“. Desenvolvida pela produtora Split, a primeira temporada “Chef Star” traz um tema bem atual para as crianças, em que a personagem e seus companheiros participam de um reality show gastronômico com diferentes provas.

Nesse contexto, a Hello Kitty é a apresentadora do programa Chef Star, que testa todas as habilidades culinárias do gatinho Chococat, do sapinho Keroppi e da pinguim Badtz-Maru, além de incentivar o trabalho em equipe, sempre com muita diversão.

A cada episódio, todos mostram sua personalidade e criatividade na criação de pratos desafiadores e deliciosos. Assim como nos famosos programas do formato, o participante que apresentar o melhor desempenho será o grande Chef Star! Ao todo serão 6 episódios, com 1 minuto e meio de duração cada, lançados semanalmente às quartas-feiras. A temporada estará disponível no canal do Youtube Hello Kitty Brasil, a partir do dia 15 de abril, e contará com uma grande surpresa para quem assistir todos os episódios.

“Tanto as crianças quanto os pais irão se divertir com essa série. O tema desta temporada é muito atual e estimula a união da família, vivenciando momentos agradáveis e divertidos na cozinha. Pensando nesse tempo de recolhimento em que estamos vivenciando, será muito positivo podermos proporcionar essas experiências através dos episódios“, declara Renata Pereto, gerente de marketing da Sanrio.

Fernando Metolina, Gerente de Design da Sanrio do Brasil, explica a escolha da temática de reality show gastronômico para a primeira temporada da Hello Kitty & Amigos. “Achamos interessante apresentar um tema atual para os nossos fãs, fazendo com que acompanhem seu personagem favorito e desta forma criando uma expectativa sobre o próximo desafio. Optamos também por utilizar um conceito de arte com traço e estilo dos personagens mais clássico. Trabalhamos com cores primárias e utilizamos volumes, reflexos e brilhos, deixando cada episódio ainda mais especial em cada detalhe“, afirma.

O conteúdo em breve também estará disponível em espanhol nos canais Hello Kitty México e Hello Kitty Latinoamérica.

Continue Reading

Parceiros Editorias