Parece que o diretor de Mad Max: Estrada da Fúria, George Miller, não vai fazer mais nenhum filme da franquia no futuro.
“Não vou mais fazer filmes de ‘Mad Max”, disse Miller ao Page Six. “’Estrada da Fúria, com Charlize Theron, Zoe Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough demorou um tempo enorme para ficar pronto. Se você termina em um ano, é considerado um salto de fé. Começa, para, começa de novo”.
“Já gravei na Austrália em um campo com flores selvagens e também em terra batida vermelha enquanto chovia muito. Tivemos que esperar 18 meses e cada retorno aos Estados Unidos durava 27 horas. Esses Mad Max demoram uma vida inteira. Não vou mais fazê-los”.
Miller anteriormente havia falado de continuações do longa, mas ele não era totalmente contra a ideia de outros diretores produzirem spin-offs no universo de Mad Max.
Mad Max: Estrada da Fúria foi indicado a Melhor Filme na categoria Drama e George Miller foi indicado a Melhor Diretor no 73º Globo de Ouro. Nenhum dos prêmios foi entregue ao filme, pois O Regresso, que estrela Leonardo DiCaprio, e seu diretor Alejandro González Iñárritu receberam ambas as premiações. No entanto, Estrada da Fúria foi coroado o melhor filme do ano pela The National Board of Review.
Nos últimos meses Miller recusou dirigir filmes como Homem de Aço 2 e um live-action de Akira.