Connect with us

Você provavelmente já ouviu falar de George Miller. Ele simplesmente dirigiu um dos melhores filmes do ano até agora Mad Max: Estrada da Fúria.

Você provavelmente também ouviu falar de Jon Schnepp. Ele que ficou a frente do documentário “Superman Lives”: mas porque estamos falando sobre isso? Aqui está uma história que liga uma coisa a outra! Em uma aparição no Popcorn Talk ‘DC Movie News’ no podcast de ontem à noite, Schnepp confiantemente afirmou que Miller iria dirigir a continuação de Homem de Aço de Zack Snyder.

Enquanto isto não é uma confirmação oficial por qualquer meio, temos ouvido rumores sobre isso antes, do comentário de Schnepp, agora ele como cineasta e jornalista, torna a historia sobre isso, razoável o suficiente para acreditarmos nele.

O lance é que Miller tem laços óbvios com a Warner Bros – uma vez que ele foi cotado para dirigir o hoje cancelado Justice League Mortal, e não seria surpreendente que ele esteja envolvido no DCEU. Você pode conferir os comentários de Schnepp no ​​vídeo abaixo.

Você acredita nele? E se assim for, você acha que Miller é o ajuste certo para um filme de Superman? Deixe-nos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Comments

HQs

HQ dos Heróis de ”O Batman que Ri” Ganha Novo Desenhista

Vinicius Ferreira

Published

on

A DC informou os varejistas sobre uma mudança de artista para The Infected: Deathbringer # 1. Originalmente solicitada como desenhada por Ben Oliver, a saga “The Infected” agora será desenhada por Brent Peeples.

DC não deu um motivo para a mudança, no entanto, uma pesquisa nas mídias sociais de Peeples revelou que ele anunciou a mudança em 24 de setembro – duas semanas depois que o livro foi anunciado com Oliver como artista.

Confira a sinopse da história:

”Donna Troy é uma heroína. Ela lutou ao lado de amigos, levou os Titãs à batalha e enterrou mais amigos no cumprimento do dever do que ela gostaria de lembrar. Ela é forte, é corajosa, é uma das guerreiras mais ferozes do planeta … e é o próximo alvo de infecção do Batman que ri! Revirando os eventos de O Batman que ri e Batman / Superman, vem a história de um herói que acaba de trazer a paz a um mundo em que não se pode confiar nele. Uma mulher que já foi o seu maior adversário e cujo lado escuro recém-despertado está pronto para queimar tudo e forjar um novo destino. Não há mais paz. Apenas … Deathbringer!”

Chegando as lojas americanas em 4 de Dezembro, Deathbringer #1 será o one-shot da penúltima edição da saga ”The Infected”, saga essa que traz seis versões corrompidas dos Super-Heróis da DC em uma série de seis quadrinhos paralelos à história que se desenrola em  Batman / Superman.

Continue Reading

#OMG

Coringa | Arthur [SPOILER]? Diretor do longa coloca um ponto final

Após outros profissionais envolvidos no filme opinarem, dessa vez o próprio Todd Phillips, deu o veredito!

Rebeca Pinho

Published

on

Coringa balançou o mundo do cinema, foram recordes atrás de recordes, dezenas de elogios ao longa e principalmente ao protagonista Joaquin Phoenix, que por muitos já é até cotado para receber o Oscar de melhor ator. Mas o filme deixa algumas lacunas, e a maior delas com certeza é sobre o destino de Sophie, vizinha de Arthur, interpretada pela atriz Zazie Beetz.

AVISO DE SPOILER

Todd Phillips, diretor do longa se pronunciou sobre o destino da personagem e nos revelou que não, Arthur não matou a vizinha Sophie.

“Como diretor e roteirista, estou dizendo que ele não a matou. Gostamos da ideia de que seja quase um teste para que o público questione ‘quão louco ele é?’. A maioria das pessoas com quem conversei pensa que ele não a matou porque eles entendem a ideia de que ele apenas mata pessoas que lhe fizeram mal. Ela não tem nada a ver com isso. A maioria entendeu que, mesmo como vilão, ele tem um certo código de conduta. Claro que ele não matou a mulher no corredor.”

Disse o diretor do longa, em entrevista ao portal IndieWire.

Coringa estreou nos cinemas brasileiros em 3 de outubro de 2019

Continue Reading

Colecionáveis

Batman de Frank Miller junta-se à linha de colecionáveis da DC

Vinicius Ferreira

Published

on

A DC Collectibles revelou a próxima entrada em sua popular série de estatuetas Batman Black & White: O Batman Blindado de Frank Miller como visto na série de quadrinhos seminal do escritor / artista de The Dark Knight Returns.

A estátua, numerada em 101 na série, apresenta o Batman de Miller na armadura que ele veste para enfrentar o Superman no final épico da série limitada de quatro edições.

Confira a Action Figure:

“Este Batman blindado encapsula perfeitamente a vibração distópica e desgastada dos quadrinhos, enquanto mostra o poder tecnológico que Bruce Wayne possui na história”, disse a DC sobre a nova estátua.

A série de estatuetas Batman Black & White apresenta itens colecionáveis baseados nas obras de arte de artistas populares do Batman, como Jim Lee, Greg Capullo e Klaus Janson.

Atualmente, Miller está voltando ao universo de Dark Knight Returns com Superman: Year One, ilustrado por John Romita Jr., e foi recentemente anunciado que Miller escreveria Dark Knight Returns: The Golden Child com arte de Rafael Grampá.

Continue Reading
error: Conteúdo Protegido