Connect with us

Você provavelmente já ouviu falar de George Miller. Ele simplesmente dirigiu um dos melhores filmes do ano até agora Mad Max: Estrada da Fúria.

Você provavelmente também ouviu falar de Jon Schnepp. Ele que ficou a frente do documentário “Superman Lives”: mas porque estamos falando sobre isso? Aqui está uma história que liga uma coisa a outra! Em uma aparição no Popcorn Talk ‘DC Movie News’ no podcast de ontem à noite, Schnepp confiantemente afirmou que Miller iria dirigir a continuação de Homem de Aço de Zack Snyder.

Enquanto isto não é uma confirmação oficial por qualquer meio, temos ouvido rumores sobre isso antes, do comentário de Schnepp, agora ele como cineasta e jornalista, torna a historia sobre isso, razoável o suficiente para acreditarmos nele.

O lance é que Miller tem laços óbvios com a Warner Bros – uma vez que ele foi cotado para dirigir o hoje cancelado Justice League Mortal, e não seria surpreendente que ele esteja envolvido no DCEU. Você pode conferir os comentários de Schnepp no ​​vídeo abaixo.

Você acredita nele? E se assim for, você acha que Miller é o ajuste certo para um filme de Superman? Deixe-nos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Advertisement
Comments

cinema

Pinóquio | Live-action pode ter Tom Hanks como Gepeto

Seria mais um trabalho de Tom Hanks e Robert Zemeckis? Ambos possuem um boa relação e podem trabalhar juntos novamente no live-action.

Avatar

Published

on

Tom Hanks

Segundo o portal de noticias Deadline, a Disney teria interesse em Tom Hanks para o papel de Gepeto no live-action de Pinóquio, um clássico infantil.

Segundo o site, o ator estaria no inicio das negociações para participar do filme baseado na historia do boneco de madeira. O ator já teria lido o roteiro e gostado muito do que viu, já o plano da Disney é ter Tom no papel de Gepeto, o escultor que seria o pai de Pinóquio.

Tudo isso pode acontecer sem problema algum, já que o diretor do longa será Robert Zemeckis, no qual tem boas relações com Tom e que já trabalhou com o ator no clássico Forrest Gump e O Expresso Polar.

Pinóquio foi um longa animado da Disney que foi lançado em 1940 e que recontou a historia do personagem.

O live-action ainda não tem previsão de estreia.

Continue Reading

cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não sofrerá atrasos

James Gunn, diretor do filme, usou seu perfil no twitter para tranquilizar os fãs e desmentir rumores.

Nataly Souza

Published

on

guardioes-da-galaxia

Após uma série de rumores sobre possíveis atrasos em Guardiões da Galáxia Vol. 3 por conta da pandemia, o diretor James Gunn usou seu perfil no twitter para responder um fã em que dizia sobre apenas acreditar nos boatos caso o próprio James ou a Marvel se manifestasse sobre.

“Obrigado, amigo. Posso confirmar que os planos de filmagem para Guardiões da Galáxia Vol. 3 e sua data de lançamento não mudaram de modo algum no último ano e meio. Qualquer rumor que diga isso é falso. Agradeço sua cautela”. Escreveu Gunn.

Vale ressaltar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data divulgada e muito menos aparece entre os anúncios de lançamentos da face 4 da MCU. Inclusive, o diretor James Gunn está atualmente trabalhando na sequência de Esquadrão Suicida, da DC, que tem estreia prevista para agosto de 2021.

Continue Reading

cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo, novo filme de Charlie Kaufman, ganha trailer

Suspense chega em setembro na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix revelou nesta quinta (06) o trailer de Estou Pensando em Acabar com Tudo, filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças). Confira:

O suspense é baseado na obra escrita por Ian Reid e explora a fragilidade da mente e os limites da solidão, ao contar a história da namorada de Jake (Jesse Plemons, de Breaking Bad), que o acompanha em uma viagem para o interior. Durante o trajeto, ela pensa em terminar tudo, mas ele faz um desvio inesperado. Jessie Buckley (Chernobyl) interpreta a namorada, enquanto que Toni Collette (Hereditário) e David Thewlis (Mulher Maravilha) dão vida aos pais do jovem.

Reid também será um dos produtores, ao lado de Anthony Bregman e Stefanie Azpiazu. O projeto marca o retorno de Kaufman após o sucesso de Anomalisa (2015), elogiada animação em stop-motion indicada ao Oscar.

Estou Pensando em Acabar com Tudo estreia em 4 de setembro na Netflix.

Continue Reading