Connect with us
LOJA DC 4

Você provavelmente já ouviu falar de George Miller. Ele simplesmente dirigiu um dos melhores filmes do ano até agora Mad Max: Estrada da Fúria.

Você provavelmente também ouviu falar de Jon Schnepp. Ele que ficou a frente do documentário “Superman Lives”: mas porque estamos falando sobre isso? Aqui está uma história que liga uma coisa a outra! Em uma aparição no Popcorn Talk ‘DC Movie News’ no podcast de ontem à noite, Schnepp confiantemente afirmou que Miller iria dirigir a continuação de Homem de Aço de Zack Snyder.

Enquanto isto não é uma confirmação oficial por qualquer meio, temos ouvido rumores sobre isso antes, do comentário de Schnepp, agora ele como cineasta e jornalista, torna a historia sobre isso, razoável o suficiente para acreditarmos nele.

O lance é que Miller tem laços óbvios com a Warner Bros – uma vez que ele foi cotado para dirigir o hoje cancelado Justice League Mortal, e não seria surpreendente que ele esteja envolvido no DCEU. Você pode conferir os comentários de Schnepp no ​​vídeo abaixo.

Você acredita nele? E se assim for, você acha que Miller é o ajuste certo para um filme de Superman? Deixe-nos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Comments