Connect with us

cinema

Ghost in the Shell decepciona na quinta-feira de estreia fazendo menos de 2 milhões

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Da Paramount Ghost in the Shell faz US $ 1,8 milhões, enquanto o filme de animação O Poderoso Chefinho fez US $ 1,5 milhões em na mesma quinta-feira.

Relacionado: Ghost in the Shell critica 1

Relacionado: Ghost in the Shell critica 2

Tanto Ghost quanto O Poderoso Chefinho provavelmente ficarão atrás de A Bela e a Fera, o sucesso da Disney, que está batendo recordes e acumulando vendas de ingressos nas últimas duas semanas. Já conquistando mais de US $ 342 milhões nos EUA e US $ 750 milhões em todo o mundo, o conto de fadas estrelado por Emma Watson ficou em primeiro lugar por duas semanas consecutivas e poderia receber mais US $ 40 milhões neste fim de semana.

Ghost in the Shell está seguindo para uma estréia doméstica na faixa de US 20 milhões e abre em 3.440 locais. Ele não vai fazer os números estelares Lucy também estrelado por Johansson em 2014.

O filme de ficção científica PG-13 custou US $ 110 milhões e foi produzido pela Paramount, DreamWorks e Reliance Entertainment. Ele também será inaugurado em mais de 50 mercados internacionais neste fim de semana, e vai estrear na China em 7 de abril.

O Poderoso Chefinho, da DreamWorks Animation, que a Fox está lançando, está rastreando para arrecadar cerca de US $ 30 milhões em sua estréia nacional. O filme animado por CG sobre um bebê mandão (voz de Alec Baldwin) que está em uma missão secreta é baseado no livro infantil de 2010 escrito e ilustrado por Marla Frazee.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments