Connect with us

cinema

Ghost in the Shell decepciona na quinta-feira de estreia fazendo menos de 2 milhões

Avatar

Published

on

Da Paramount Ghost in the Shell faz US $ 1,8 milhões, enquanto o filme de animação O Poderoso Chefinho fez US $ 1,5 milhões em na mesma quinta-feira.

Relacionado: Ghost in the Shell critica 1

Relacionado: Ghost in the Shell critica 2

Tanto Ghost quanto O Poderoso Chefinho provavelmente ficarão atrás de A Bela e a Fera, o sucesso da Disney, que está batendo recordes e acumulando vendas de ingressos nas últimas duas semanas. Já conquistando mais de US $ 342 milhões nos EUA e US $ 750 milhões em todo o mundo, o conto de fadas estrelado por Emma Watson ficou em primeiro lugar por duas semanas consecutivas e poderia receber mais US $ 40 milhões neste fim de semana.

Ghost in the Shell está seguindo para uma estréia doméstica na faixa de US 20 milhões e abre em 3.440 locais. Ele não vai fazer os números estelares Lucy também estrelado por Johansson em 2014.

O filme de ficção científica PG-13 custou US $ 110 milhões e foi produzido pela Paramount, DreamWorks e Reliance Entertainment. Ele também será inaugurado em mais de 50 mercados internacionais neste fim de semana, e vai estrear na China em 7 de abril.

O Poderoso Chefinho, da DreamWorks Animation, que a Fox está lançando, está rastreando para arrecadar cerca de US $ 30 milhões em sua estréia nacional. O filme animado por CG sobre um bebê mandão (voz de Alec Baldwin) que está em uma missão secreta é baseado no livro infantil de 2010 escrito e ilustrado por Marla Frazee.

Advertisement
Comments

cinema

Filme do jogo Just Cause acha seu diretor

O filme terá a mesma pegada do jogo Just Cause.

Avatar

Published

on

By

Uma nova adaptação de uma grande franquia do videogame esta chegando aos cinemas.

O filme Just Cause esta em desenvolvimento e acaba de contratar seu diretor, Michael Dowse. O filme terá a mesma pegada do jogo Just Cause, que é uma série de ação-aventura criada pela Avalanche Studios. O personagem, Rodriguez (também conhecido como “The Scorpion”) se tornou um dos poucos personagens latinos de videogame. Ele tem uma abordagem de “agente do caos” para derrubar os vilões. 

A Constantin Films, produtora do filme, fez a franquia Resident Evil , Monster Hunter e a série de TV Shadowhunters – The Mortal Instruments.

Just Cause não deve ter uma produção de inicio facil, devido a pandemia do coronavirus, nçao se sabe o tempo que a produção vai demorar para começar e nem para ser finalizada, logo o filme já nasce sem qualquer definição de data de inicio de filmagens.

Justa Cause não tem data de estreia.

Continue Reading

cinema

Tom Holland anuncia o início das gravações de Uncharted

A adaptação do game deve chegar aos cinemas em 2021.

Avatar

Published

on

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) anunciou o início das gravações da adaptação de Uncharted. As gravações teriam início em março desse ano na Bélgica, mas devido a pandemia do novo coronavírus tudo foi adiado.

Além de Holland, que viverá o protagonista Nathan Drake, o elenco conta com Mark Walhberg (Troco em Dobro) e Antonio Banderas (Dor e Glória), além de Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Sophia Ali (Grey’s Anatomy).

Com roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) e direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia; Venom), o longa que adapta a famosa franquia de games do Playstation vai contar a história da juventude de Nathan, mostrando o início de sua carreira como explorador.

Uncharted está previsto para estrear em 2021.

Continue Reading

cinema

Power, filme da Netflix com Jamie Foxx, ganha trailer

Aventura sci-fi chega em agosto na plataforma.

Avatar

Published

on

A Netflix revelou nesta quarta (15) o primeiro trailer de Power, novo filme de ficção científica e protagonizada por Jamie Foxx (Django Livre) e Joseph Gordon-Levitt (A Origem). Confira:

A trama, que tem roteiro de Mattson Tomlin (do inédito The Batman) e direção da dupla Henry Joost e Ariel Schulman (Atividade Paranormal 4; Nerve), se passa na cidade de New Orleans, onde correm rumores sobre uma droga misteriosa que ativa em seus usuários diferentes superpoderes.

O problema? É preciso tomar para descobrir qual será o seu. Alguns desenvolvem uma pele à prova de balas, invisibilidade ou superforça. Outros apresentam uma reação muito mais perigosa. E quando a nova droga faz com que a criminalidade na cidade dispare, um policial (Gordon-Levitt), uma jovem traficante (Dominique Fishback, da série The Deuce) e um ex-soldado com sede de vingança (Foxx) decidem usar fogo contra fogo: tomar a pílula para conseguir encontrar e deter seus fabricantes.

Power tem estreia programada para 14 de agosto.

Continue Reading

Parceiros Editorias