Connect with us
ursula corbero baronesa ursula corbero baronesa

Cinema

GI Joe: Snake Eyes apresenta sua Úrsula Corberó com Baronesa

Atriz de La Casa de Papel é confirmada como vilã da franquia em próximo spinoff.

Publicado há

em

O Spinoff de GI Joe, Snake Eyes, finalmente encontrou oficialmente sua última estrela. De acordo com um novo relatório do The Wrap, Úrsula Corberó irá interpretar Baronesa no próximo filme live-action da franquia. Corbero é uma atriz espanhola,conhecida mundialmente por seu papel como Silene “Tokyo” Oliveira em La Casa de Papel .

Úrsula Corberó La Casa de Papel

No original G.I. Joe, Anastasia Cisarovna / Baroness, é uma vilã femme fatale que serve como tenente do Comandante da Cobra. Filha de aristocratas europeus, Anastasia acaba se envolvendo em grupos terroristas radicais, o que a leva a se envolver com Cobra. O personagem foi anteriormente interpretado por Sienna Miller em G.I. Joe: Ascensão da cobra.

O elenco ainda conta com Henry Golding (Podres de Ricos)  como Snake Eyes e Andrew Koji viverá o personagem Storm Shadow.

Robert Schwentke (A Série Divergente: Insurgente) foi contratado para dirigir o filme. A Paramount Pictures desenvolve o projeto com Evan Spiliotopoulos, roteirista de A Bela e a Fera e O Caçador e a Rainha do Gelo.

Snake Eyes chegará aos cinemas em 16 de outubro de 2020.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments