Connect with us
Gigantes de Aço Gigantes de Aço

Séries de Tv

Gigantes de Aço deve ganhar série derivada no Disney+

Baseado no filme lançado em 2011, a série de Gigantes de Aço ainda está em estágios iniciais.

Publicado há

em

Segundo informações levantadas pelo site Deadline, o filme Gigantes de Aço – lançado originalmente em 2011 – ganhará uma série derivada no Disney+. O diretor do longa, Shawn Levy‎‎ (Stranger Things), deve estar envolvido na produção executiva.

A produção, entretanto, ainda está em estágios iniciais e a plataforma ainda busca por um roteirista. Além de Levy, nomes como Robert Zemeckis (De Volta Para o Futuro), Jack Rapke, Jacqueline Levine, Susan Montford e Don Murphy estão por trás do futuro seriado.

A trama do filme acompanha um ex-boxeador (Hugh Jackman) que se torna operador de robôs de luta. Depois de uma série de vitórias usando um robô encontrado no ferro velho, ele e o filho (Dakota Goyo) são convidados para enfrentar o campeão mundial. Não há informações se algum nome do elenco estará na nova série.

Gigantes de Aço obteve cerca de US$ 300 milhões de bilheteria mundial, o que na época não foi o suficiente para cobrir os gastos da produção.

Gigantes do Aço não tem data de lançamento prevista.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica