Gina Carano

Gina Carano chega em um acordo com a Disney após ser demitida

Gina Carano faz acordo com Disney após processo por demissão de The Mandalorian e pode voltar a colaborar com a empresa.

Ed Rezende
2 Min Ler

A atriz Gina Carano, que foi demitida pela Disney após fazer um comentário considerado antissemita, retorna a trabalhar com a empresa depois de processá-la pela demissão.

De acordo com o site Variety, a Lucasfilm e a Walt Disney Company chegaram a um acordo para encerrar o processo. No entanto, os termos do acordo não foram divulgados, apenas uma declaração oficial da empresa foi emitida.

A Walt Disney Company e a Lucasfilm têm o prazer de anunciar que chegaram a um acordo com Gina Carano para resolver as questões relacionadas ao seu processo pendente.

gina carano

A Sra. Carano sempre foi muito respeitada por diretores, colegas de elenco e equipe, demonstrando dedicação ao seu trabalho e tratando a todos com gentileza e respeito. Com o encerramento deste processo, esperamos encontrar oportunidades de colaboração com a Sra. Carano em um futuro próximo

Carano foi demitida de “The Mandalorian” em 2021 devido a uma postagem nas redes sociais onde comparou ser republicano a ser judeu durante o Holocausto. Em 2024, Carano abriu um processo no tribunal federal da Califórnia alegando demissão injusta e discriminação, além de pedir que o tribunal obrigasse a Lucasfilm a reintegrá-la e pagasse pelo menos US$ 75.000 em danos punitivos.

Gina Carano não se manifestou oficialmente sobre o assunto até o momento.

Compartilhe este artigo