Given | Crunchyroll exibe no Brasil adaptação live-action do mangá

Episódios estarão disponíveis todas as sextas na plataforma

A Crunchyroll pegou todos os fãs de surpresa ao anunciar que Given, série live-action que adapta o famoso mangá BL de Natsuki Kizu, estará disponível para o público brasileiro em seu catálogo.

A produção, que terá a princípio seis episódios e que estreou recentemente no Japão por meio do serviço de streaming FOD da Fuji TV, sairá toda sexta na plataforma brasileira com legendas em português e som original.

A história ganhou repercussão mundial ao ser adaptada para um anime em julho de 2019 e, posteriormente, em um longa animado lançado em 2020. Ambos também estão dentro do catálogo da Crunchyroll, que liberou a sinopse oficial da série – Confira:

O estudante de ensino médio Ritsuka Uenoyama (Jin Suzuki) é um guitarrista bom o bastante até para ser um profissional… E ele faz parte de uma banda instrumental com dois universitários, Akihiko Kaji (Kai Inowaki) e Haruki Nakayama (Shuntaro Yanagi). Ritsuka era apaixonado por música, mas ultimamente, tudo lhe parecia tão tedioso e sem cor… Certo dia, ele vai a um lugar de sua escola onde pensa que ninguém vai incomodá-lo, mas se depara com Mafuyu Sato (Sanari), segurando uma guitarra com cordas arrebentadas… Embora esteja irritado com isso, Ritsuka troca as cordas da guitarra e Mafuyu pede que ele o ensine a tocar. Apesar de Ritsuka achar Mafuyu muito chato no início, ele acaba se apaixonando por sua voz e pergunta se Mafuyu quer se juntar a sua banda, mas é recusado de cara. Depois disso, Ritsuka não consegue parar de pensar em Mafuyu.

O mangá de Given também está aqui no Brasil: a publicação aqui é de responsabilidade da editora New Pop e atualmente tem 5 volumes lançados, tendo no total 6 volumes previstos.

O 1º episódio de Given já está disponível na Crunchyroll.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share