Connect with us

#OMG

Globo libera vídeo mostrando que é a Casa dos Heróis no Brasil

Felipe Fasanella

Published

on

LOJA DC 4

Felipe do Canal Triplo F

Pode ser Marvel, pode ser DC Comics, no Brasil não faz diferença, você só verá na Globo. Desde que a Globo fechou um contrato com a gigante Warner Bros., a empresa conseguiu no Brasil o monopólio completo dos direitos de transmissão de filmes baseado em super heróis.

a-casa-dos-super-heróis-640x361

Interessante verificar que não somente no mundo, como também no Brasil, os filmes de super heróis continuam ganhando espaço. Estes podem não estar atingindo mais números altíssimos como a trilogia Dark Knight e Vingadores, porém a quantidade de filmes tem sedimentado cada vez mais o gênero.

Veja o vídeo oficial da Globo abaixo:

E a transmissão não se limitará a filmes. A Globo promete também a transmissão de seriados destes universos.

Depois de 15 anos de parceria com o SBT, a Warner assinou um contrato de longo prazo com a Globo. Rumores dizem que os valores devem chegar a cerca de US$ 15 milhões anuais. Valor relativamente baixo, comparado ao que a empresa paga para a transmissão de jogos de futebol, por exemplo.

Carlos Henrique Schroder, CEO da Globo disse o seguinte a respeito do contrato:

“Esse contrato com a Warner vai trazer mais variedade e bons filmes e séries para a programação da Globo, reforçando nosso compromisso com a TV aberta no Brasil”.

Um vídeo estendido também está em circulação e mostra algumas atrações que o público pode esperar para o ano que vem.

Agora, basta torcermos para que os filmes saiam ilesos das edições da Globo. Principalmente os de maior duração, como Batman v Superman. O que o filme menos precisa, a essa altura, é uma nova edição da já editada versão teatral.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments