nakamura

Go For It, Nakamura! | Primeiro trailer revela dubladores

O aguardado anime "Go For It, Nakamura!" acaba de lançar seu primeiro trailer, revelando um elenco de dubladores talentosos e dando aos fãs um vislumbre do que esperar da série.

Lua Pereira
3 Min Ler

Foi divulgado pelo site oficial de Go for It, Nakamura! o primeiro trailer do anime, que revela a staff e quatro nomes da dublagem japonesa.

A obra é uma adaptação do mangá BL do autor Syundei e irá estrear em 2025. A Crunchyroll já confirmou a distribuição do anime na América Latina.

Segundo o trailer os dubladores Chiaki Kobayashi e Yuki Sakakihara darão vida aos personagens principais Okuto Nakamura e Aiki Hirose, respectivamente. Os atores Kappei Yamaguchi e Junko Takeuchi também foram confirmados, mas seus personagens não foram revelados.

Confira a sinopse do My Anime List:

“Okuto Nakamura é um estudante tímido e de aparência sombria que aprecia apenas duas coisas neste mundo: seu polvo de estimação e seu colega de classe de bom coração, Aiki Hirose.

Desde a cerimônia de entrada na escola, Nakamura admira seu colega jovial, embora à distância devido às suas pobres habilidades sociais. Depois de reunir toda a coragem dentro dele, ele finalmente decide falar com Hirose.

Durante essa primeira tentativa de fazer contato, um erro instintivo transforma a ideia de amizade em um sonho distante, pois ele cria a impressão de que está apaixonado por Hirose.

Na escola, espera-se que os alunos cooperem em várias atividades juntos, o que significa que Nakamura passará mais tempo com Hirose. Dadas essas oportunidades, ele pode se redimir com sucesso e atingir seu objetivo de se tornar um bom amigo de Hirose?”

Além do trailer, o site do anime também revela os primeiros visuais dos personagens principais, veja:

Nakamura
Okuto Nakamura
nakamura cabana do leitor 2webp
Aiki Hirose

O estúdio Aniplex (Demon Slayer) é o responsável pela produção do anime. A staff já foi divulgada e nomes conhecidos da indústria estão trabalhando na adaptação.

Aoi Umeki (Pop Team Epic) será o diretor, roteirista e designer de personagens. Naoki Yoshibe (JoJo’s Bizarre Adventure) é o diretor assistente, Drive está trabalhando como animador e Yasuko Aoki (Phantom of the Idol) será responsável por escrever e supervisionar os roteiros dos episódios.

Go For It, Nakamura! ainda não possui data confirmada, mas está marcado para estear em 2025.

Compartilhe este artigo