Go Tobun Omo

Go-Tobun no Hanayome adaptará histórias antigas do mangá

Trailer e Visual de Go-Tobun foram divulgados pela TBS.

Lua Pereira
Lua Pereira
Colocando meus animes em dia desde 1997.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Durante o evento The Quintessential Quintuplets Special Event 2023, foi anunciado que o mangá de Go-Tobun no Hanayome terá uma nova adaptação.

- Anúncios -

O anime irá mostrar histórias do mangá que não apareceram na série ou nos filmes já lançados. A TBS, canal responsável pela exibição do anime divulgou um trailer e um visual para as novas histórias. O mangá de Negi Haruba era publicado pela Weekly Shōnen desde 2017 e encerrou com um final que não agradou a maioria dos fãs, em fevereiro de 2020. Conheça um pouco mais sobre a história:

“Fuutarou Uesugi é um excelente estudante do ensino médio, mas leva uma vida difícil. Sua personalidade distante e natureza reclusa o deixaram sem amigos, e seu pai está endividado.

- Anúncios -

Um dia, durante sua pausa para o almoço, Uesugi discute com uma aluna transferida, levando os dois a não gostarem um do outro. Nesse mesmo dia, ele recebe uma oportunidade para quitar a dívida de sua família: dar aulas particulares para a filha de uma família rica, com um salário de cinco vezes o preço de mercado.

Ele aceita a proposta, mas fica horrorizado ao descobrir que a filha do cliente é Itsuki Nakano, a garota com quem ele brigou mais cedo, mas seus problemas não param por aí. Itsuki é na verdade uma quíntupla, então, além dela, ele também será tutor de suas irmãs: Miku, Yotsuba, Nino e Ichika”.

- Anúncios -
Trailer Go-Tobun no Hanayome
Go-Tobun
Go-Tobun No Hanayome Adaptará Histórias Antigas Do Mangá 1

Quais histórias de Go-Tobun vocês querem ver adaptadas?

Compartilhe este artigo
Seguir
Colocando meus animes em dia desde 1997.