God of War Ragnarok demorou anos para ser desenvolvido e finalizado, o resultado por ser visto para PlayStation 4 e 5, porém além de ser um dos jogos mais amados e esperados de todos os tempos, a Sony ainda teve tempo de liberar uma homenagem para um casal de desenvolvedores do jogo.
Por favor, note que, embora este tributo não seja parte integrante da história principal, ele se relaciona com uma das missões secundárias do jogo e tudo começa com uma imagem enigmática no game.
À medida que os jogadores exploram os reinos de God of War Ragnarok aonde busca a sua resposta de todos no game através dos reinos comandados por Odin, o Pai de Todos, eles podem notar corações de amor adornando os ambientes. Esses corações estão conectados à missão secundária Across the Realms.
No entanto, esta história de amor no jogo está realmente ligada ao casal de desenvolvedores da Sony Santa Monica, Sam Handrick e Jake Snipes. O casal se conheceu em 2019 nos studios do game, em meio ao desenvolvimento do jogo se apaixonaram, porém em 2020, Jake Snipes infelizmente faleceu devido à sua epilepsia, deixando Handrick com o coração partido e tremendamente triste.
Antes disso o casal consumava deixar em testes iniciais um do outro adornados em coração como sinal de amor um pelo outro.
“Eu disse a Eric [Williams, diretor de Ragnarök] e à equipe sobre a sugestão de Jake de nossas iniciais esculpidas em um coração. E ele e a equipe voltaram com isso e algo ainda mais especial foi feito. Uma história de dois homens que se encontram em um mundo muitas vezes cruel, e que encontram um lugar para pertencer simplesmente um com o outro“