Connect with us

séries

Goku Black – Novo vilão de Dragon Ball Super vem aí

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O anúncio de Akira Toriyama sobre Trunks do futuro envolveu a menção dos novos arcos de um novo e principal inimigo, Goku Black. Aqui está uma teoria sobre quem ele poderia realmente ser!

Com o próximo arco de Dragon Ball Super prestes a começar no próximo mês e com o criador Akira Toriyama deixar cair o nome do principal inimigo do novo arco, fãs ao redor do mundo têm ficado alvoroçados sobre a verdadeira identidade do vilão enigmático, o personagem de Toriyama anunciado como Goku Black. Considerando que Dragon Ball Super já investigou o conceito de universos paralelos e que os deuses do espaço e do tempo já foram introduzidos, os criadores da série em curso levantaram para si mesmos uma série de novas possibilidades. Afinal, como poderia uma história ser melhorada após a introdução de personagens que podem literalmente acabar com universos em um piscar de olhos?

Uma maneira de fazer isso, é claro, é envolver um personagem que tem sido amado por fãs por anos e transformar o personagem em algo completamente diferente do que já foi feito. A DC já fez isso em Injustice: Gods Among Us, um jogo que contou com um Superman como o principal vilão. Nós todos sabemos o quão incrível a história do jogo acabou sendo.

148393.alfabetajuega-goku-black-12052016

Embora os detalhes sobre Goku Black são muito escassos, inúmeros fãs já cogitam uma série de possibilidades. Enquanto alguns eram muito estranhos e quase sem sentido, como o novo Goku sendo de ascendência de um Africano, há um que parece muito plausível.

Essa teoria envolve ir em direção aos acontecimento de Dragon Ball Z, após a derrota de Cell. Deve-se notar que Trunks só ficou por um tempo muito curto após a derrota do vilão. Assim, quando ele voltou para o futuro, há uma chance de que ele poderia ter descoberto uma maneira de trazer os guerreiros Z mortos de volta à vida usando a marca registrada da série Dragon Balls. Considerando-se que Trunks não poderia ter usado esferas do dragão da Terra, ele poderia ter usado os do planeta natal de Piccolo, Namek, para ressuscitar os guerreiros Z. Eventualmente, o Goku ressuscitado poderia ter sido encontrado por Babidi, que foi, em seguida, tentar trazer Majin Buu de volta à vida. Usando sua magia manipulação, Babidi poderia ter conseguido lançar o feitiço em Goku. Claro que, devido à enorme quantidade de poder de Goku, ele poderia ter saído do controle, matando o recém-ressuscitado Majin Buu. Além disso, devido à magia de Babidi, sua antiga persona Saiyan, que é mais agressiva do que o Goku, que todos nós conhecemos e amamos, despertou. Agravado pelo feitiço de Babidi, Goku então ficou negro. Ao longo do tempo, Goku se torna o governante da Terra, com os guerreiros Z ao seu lado. Eventualmente, Trunks e os outros lutadores decidem derrubá-lo, mas a sua tentativa fracassa em última análise, obrigando Trunks de viajar no tempo novamente.

Devido ao poder de Goku Black, ele provavelmente seria capaz de viajar através do tempo, bem como, trazer a batalha do futuro para o presente.

Claro, esta teoria não passa de especulação. No entanto, ele levanta uma série de pontos válidos e conecta uma série de eventos que Toriyama já confirmou.

Revisado por: Bruna Vieira.

LOJA DC 4
Comments