A série que tinha a ideia principal de um anjo e um demônio juntos em aventuras acaba de ser encerrada pelo Prime Video, estamos falando de Good Omens.
O motivo pelo qual a série foi cancelada não foi por conta da crítica ou audiência, pelo contrário, ambas as situações estavam ótimas, o problema mesmo foi que o criador da série e da obra original, Neil Gaiman foi acusado de assédio por várias mulheres.
A série protagonizada por Michael Sheen e David Tennant, inspirada na obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett, concluirá com um episódio especial de longa duração. A produção do segmento de 90 minutos está prevista para iniciar no começo do próximo ano na Escócia.
O Prime Video deixou claro que Gaiman não estará na produção final do encerramento da série (mesmo que tenha ajudado no roteiro).
No começo do ano, cinco mulheres acusaram o escritor de agressão sexual; as acusações estão detalhadas em um podcast chamado Master: The Allegations Against Neil Gaiman. Ele negou as irregularidades, mas propôs se retirar dos últimos episódios de Good Omens para permitir que a produção continuasse e finalizasse a narrativa.