Connect with us

séries

Gotham- Ben McKenzie revela novidades de Gordon na segunda temporada

Avatar

Published

on

O futuro comissário de polícia de Gotham City, Jim Gordon, se viu diante de uma situação difícil na season finale da série. Consequentemente, o seu comportamento na segunda temporada será diferente e para entendermos melhor sobre esse novo lado do personagem, o ator Ben McKenzie revelou, durante a San Diego Comic-Con, alguns detalhes de Gordon na próxima temporada.

Confira alguns trechos da entrevista:

Nós vamos ter um bigode na segunda temporada?

“Não! (risos) O bigode tem que ser conquistado. Talvez na sexta, sétima ou oitava temporada. Talvez na décima, se tivermos sorte. Mas outras mudanças estão em andamento para Jim Gordon”

Que tipo de mudanças?

“A segunda temporada começa com uma inversão de sorte. Oswald Cobblepot é o novo rei de Gotham, e Jim Gordon está mais para baixo do que nunca. Foi punido pelo Comissário Loeb por salvar a vida de Falcone e ter estragado o plano de Loeb. Então, ele só é um policial de trânsito agora e está muito chateado com isso. Mas como tudo em Gotham muda rapidamente, as regras irão se inverter.”

Cobblepot vê Jim Gordon como um amigo?

“Acho que da sua própria forma demente, Oswald acha que Gordon é um amigo. Ambos estão cientes quanto a natureza de sua amizade. Uma amizade que nasceu pelo fato de um poder fazer favores pelo outro. É assim que Gotham funciona. Eles são amigos, mas quando esse seu amigo te der um abraço, certifique-se de que ele não enfie uma faca nas suas costas.”

Jim vai ter mais aliados na sua luta contra a corrupção?

“Sim. De certa forma a primeira temporada mostrou as origens de Gotham como uma cidade regida pelas famílias do crime, então, a segunda começa a explorar a ascensão dos vilões, que são muito mais maliciosos que as famílias do crime. As famílias criminosas queriam a lei e a ordem, porque isso gera dinheiro, mas esses novos vilões querem uma anarquia. Para combater isso, tem que haver uma corrida armamentista. Os mocinhos tem que se armar.”

Sempre houve uma linha tênue entre o bem e o mal em Gotham. Essa linha ficará ainda mais embaçada para Jim Gordon na segunda temporada?

“No primeiro episódio, há um acordo com o Oswald que gera consequências extremamente negativas. Jim fica sabendo que ele precisa fazer o que tem que ser feito para conseguir as coisas. É uma grande mudança, ele tem que deixar a moralidade de lado. Na sua mente ele ainda está fazendo isso para o bem. É um pouco triste ver isso acontecer, mas faz parte do caminho que estamos trilhando. A lição que Jim está aprendendo é “como você alcança o poder em Gotham e como você o segura?” E você só pode fazer isso jogando bem difícil.”

Como irá se desenvolver o relacionamento entre Bruce e Gordon na segunda temporada? Vamos começar a ver pistas da clássica dinâmica Gordon/Batman?

“Sim, eles acabam tendo uma desavença nos meados da primeira temporada, porque o Bruce se sentiu traído pelo fato do Jim não ter desvendado o assassinato de seus pais. Mas Bruce também não está sendo completamente honesto com Jim, porque eles descobre a caverna de seu pai. Então mais segredos estão surgindo.” (Veja aqui detalhes sobre Bruce Wayne na segunda temporada de Gotham)

A segunda temporada de Gotham estreia no dia 21 de setembro desse ano.

fonte: Comic Book

Advertisement
Comments

séries

Boys’ Lockdown | Assista o 1º episódio da série

Produção filipina do gênero BL é exibido todo domingo no YouTube.

Avatar

Published

on

A produtora filipina Ticket2Me liberou neste domingo (18) o primeiro episódio de Boys’ Lockdown, série do gênero BL (Boys Love) que irá abordar o amor entre dois jovens em meio à pandemia que assola a cidade onde vivem.

A trama segue a história de Key Kalunsod (Ali King) e Chen Chavez (Alec Kevin) enquanto eles vivem sua juventude durante uma pandemia, descobrem novas maneiras de ser feliz, se apaixonam e avançam em direção a um novo mundo.

A produção tem direção de Jade Castro, mais conhecida por suas obras como My Big Love, Zombadings e Endo, que ganhou o Prêmio do Júri na terceira edição do Cinemalaya Independent Film Festival e também na categoria Melhor Roteiro no Gawad Urian, ambos realizados em 2007.

A série será exibida semanalmente na plataforma de streaming da produtora todoa quinta e liberada no canal da Ticket2Me no Youtube para o público internacional aos domingos – inclusive com legendas em português.

Assista o 1º episódio de Boy’s Lockdown nos players abaixo:

Continue Reading

séries

Star Trek: Discovery é renovada para sua 4ª temporada

Primeiro episódio do 3º ano da série já está disponível na Netflix.

Avatar

Published

on

Nem bem estreou o primeiro episódio do 3º ano da série e a CBS All Acess renovou Star Trek: Discovery para sua quarta temporada. De acordo com informações obtidas pelo Hollywood Reporter, a produção do novo ano terá início já em novembro sob o comando de Alex Kurtzman e Michelle Paradise como showrunners. A dupla que assumiu após Bryan FullerAaron Harberts Gretchen Berg passarem pelo cargo nas temporadas anteriores.

Estrelado por Sonequa Martin-Green (Burnham), o seriado conta com Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh no elenco. Entre as novidades da terceira temporada (exibida atualmente), estão a entrada um personagem trans e um não-binário. O primeiro será Gray, um homem trans que planejava ser hospedeiro de uma espécie de alienígena que necessita ocupar vários corpos e será vivido por Ian Alexander. Já Blu del Barrio interpretará Adira, uma não-binária que integrará o núcleo composto por Stamets e Culber.

As duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Brasil pela Netflix na íntegra, que irá disponibilizar os novos episódios toda sexta-feira, um dia após a exibição destes no território americano.

O 3º ano de Star Trek: Discovery é exibido no Brasil pela Netflix.

Continue Reading

séries

Tatiana Maslany nega que será She-Hulk em série

Atriz de Orphan Black revela em entrevista que sua participação em produção “não é real”.

Avatar

Published

on

E, ao contrário do que foi noticiado há um mês, parece que a história de Tatiana Maslany (Orphan Black) ser a protagonista da série She-Hulk não passou de um grande boato. Em entrevista ao The Sudbury Star, a atriz negou sua participação na nova produção do Marvel Studios.

Na verdade, isso não é real, é como um comunicado para a imprensa que saiu de controle. Não é verdade — eu fui conectada a coisas desse tipo no passado e a imprensa chegou nisso, mas não é real, infelizmente.

Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora como o gigante esmeralda ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A heroína já foi um membro dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e da S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela também serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Recentemente, o estúdio contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva do seriado. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-NineDisque Amiga Para MatarModern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia

She-Hulk estreia em 2021 no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias