Gotham Knights foi lançada este ano no canal CW e mesmo com certa desconfiança dos fãs foi elogiada pela crítica, mas não teve resultados suficientes.
O drama baseado nos personagens da DC Comics foi uma das três séries com roteiro cujo destino foi deixado no limbo junto com Superman & Lois e All American: Homecoming, que estão sendo renovados, Gotham Knights foi cancelada à medida que a James Gunn ganha mais controle criativo na DC Comics.
Gotham Knights não tinha uma audiência ruim, do contrário em outra rede seria renovada, mas à medida que a Warner Bros. está se reestruturando e a CW está indo pelo mesmo caminho, a série acabou sendo cancelada.
Baseado em personagens criados para DC por Bob Kane com Bill Finger, Gotham Knights foi escrito pelo trio de roteiristas de Batwoman de Chad Fiveash, James Stoteraux e Natalie Abrams.
Tudo começou após o assassinato de Bruce Wayne, com seu filho adotivo rebelde Turner Hayes (Oscar Morgan) forjando uma aliança improvável com os filhos dos inimigos de Batman – Duela (Olivia Rose Keegan), Harper Row (Fallon Smythe) e seu irmão Cullen Row (Tyler DiChiara) – quando todos são acusados de matar o Batman.