Connect with us
batman que ri batman que ri

HQs

Grande evento DC HELL ARISEN traz Batman que ri vs Lex Luthor.

Pedro Augusto

Published

on

O escritor James Tynion IV e o artista Steve Epting se juntarão para criar o Year of the Villain: Hell Arisen, o que Tynion chama de um evento DC que coloca o Batman que ri contra o Apex Lex Luthor no ápice do “Ano do vilão”.

A série limitada de duração ainda não especificada reunirá histórias que estão se formando no Universo DC desde Dark Nights: Metal, em “Justice / Doom War” da Liga da Justiça e “Infected” de Batman / Superman e o abrangente Ano de o crossover do vilão “.

O que diz o autor.

“É o culminar de ambos os caminhos”, disse Tynion ao ScreenRant, que anunciou Hell Arisen. “Dando um passo para trás: quando Scott Snyder, Josh Williamson e eu estávamos conversando sobre o que queríamos construir do outro lado do Dark Nights: Metal, o grande evento de alguns anos atrás, construímos todo esse grande mapa. Parte do mapa era o lado do mapa da Liga da Justiça. E mais do que tudo, essa história era a história de Lex Luthor. “

“O que Lex Luthor construiria e o que ele se tornaria, em busca de fazer Doom chegar ao universo. Basicamente, jogando toda a energia psíquica de tudo em direção ao mal”, continuou Tynion. “Isso é o que vimos nos livros do ‘Ano do Vilão’ e nos tie-ins. Esta é a história que realmente vem à tona agora. Lex Luthor nunca foi tão poderoso ou mais perigoso no Universo DC .

“Simultaneamente, tivemos uma discussão que começou meio secreta”, confessou Tynion. “Tivemos alguns problemas na Liga da Justiça, onde veríamos o Batman que ri em operação no Universo DC. Depois, adquirimos a minissérie Batman que ri de Scott Snyder /Jock, onde começamos a ver … Qual é o plano que ele está em movimento desde que foi deixado neste mundo? Agora estamos vendo esse plano vir à tona com a história de ‘Infected’ em Batman / Superman “.

Batman que ri e Luthor se encontram.

“Quando começamos a mapear tudo isso, tínhamos literalmente um quadro branco e foi dividido em duas partes”, concluiu Tynion. “Então, no final daquelas duas partes, havia uma flecha apontando para baixo e uma flecha apontando para cima, atingindo uma cabeça. Essa cabeça era o Ano do Vilão: Hell Arisen. Você sabe, ‘Hell Arisen’ significa ‘HA’. Era o que estava no quadro, essas duas coisas se juntam a ‘HA’. Este é o momento em que vemos esses dois planos profundamente malignos para o Universo DC literalmente colidirem um com o outro da maneira mais perigosa possível. a ‘Infecção’, este é o enredo completo do Ano do Vilão de Luthor, cruzando-se da maneira maior e mais perigosa. “

batman que ri

Ano do vilão: Hell Arisen # 1 será lançado em 18 de dezembro. Aqui está a solicitação e a cobertura antecipadas; procure as solicitações completas de dezembro de 2019 da DC no final deste mês.

fonte: newsrama.

Fã de monstros gigantes a deuses antigos "That is not dead which can eternal lie, And with strange aeons even death may die."

Comments