Connect with us

Livros

“Grey” antes mesmo do lançamento já é um best-seller

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Grey mal foi lançado e já esta quebrando de recordes. O quarto livro de E.L. James da série já está no topo das listas dos mais vendidos.

Relacionado: Grey deve virar filme?

Uma verificação rápida do Amazon na terça-feira revelou que o novo livro, da série “50 Tons de Cinza” conta a historia toda mais pelo ponto de vista de Christian, já esta na lista best-seller do Kindle.

cinza-best-seller

Querendo você ou não, é interessante ver que os fãs ainda estão queimando de paixão pelas aventuras eróticas dos personagens, mesmo quatro anos após o primeiro livro ter sido publicado como um livro físico (que começou como um fan-fiction antes de se tornar um eBook e, em seguida, finalmente, um livro impresso).

“Nas próprias palavras de Christian e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E.L. James oferece uma nova perspectiva sobre a história de amor que tem encantado milhões de leitores ao redor do mundo”, diz a sinopse.

Curiosamente, Grey conta com 576 páginas, que é aproximadamente 60 páginas a mais que o original Fifty Shades of Grey .

O novo livro chegará às lojas em 18 de junho, que também é o aniversário da série. A julgar pelo sucesso deste projeto, não seria surpresa para nós se um segundo e terceiro livros vierem contando tudo do ponto de vista dele.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments