Connect with us

séries

BTS – grupo lançará série documental no final de agosto

O material será lançado no dia 17 de agosto e presenteará os ARMY com seis episódios.

Daniella Mendes

Published

on

Bring The Soul: Docu-Series estreia no dia 27 de agosto através do aplicativo Weverse, onde terá seis episódios lançados semanalmente. A série de documentários registra os membros da BTS nos bastidores da sua turnê de 2018, Love Your Self.

A sinopse já esta disponível no site oficial, juntamente com a sinopse dos três primeiros episódios e o títulos dos demais.

“Por trás da presença livre e animada no palco, os membros estão fazendo o melhor que podem para se amar, personificando a mensagem transmitida durante a turnê. Mas o senso de responsabilidade, junto com as preocupações e ansiedade, estão se tornando mais pesados nos ombros dos membros. “

O grupo já possui um filme chamado Bring The Soul: The Movie, o qual foi lançado do dia 7 de agosto. Alem disso, BTS se apresentou em SP nos dias 26 e 27 de maio no Allianz Parque.

Advertisement
Comments

séries

Nova temporada de Altered Carbon ganha data de estreia

Série da Netflix terá Anthony Mackie como protagonista.

Kdoo Spiller

Published

on

Nesta semana, a Netflix revelou um novo teaser de Altered Carbon, anunciando a data de estreia da segunda temporada da série. Veja abaixo:

Anthony Mackie – conhecido por interpretar o herói Falcão no Universo Cinematográfico da Marvel – dará vida a Takeshi Kovacs, substituindo o ator Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida), que interpretou o personagem no primeiro ano da série. Além dele, também chegam ao elenco Simone Missick (Luke Cage), Dina Shihabi (Demolidor), Torben Liebrecht (Operation Finale) e James Saito (The Terror). Renée Elise Goldsberry e Chris Conner retornam para a nova temporada da produção.

Altered Carbon é uma série futurística onde a alma humana consegue ser digitalizada em um disco, que é passado de corpo em corpo. A série acompanha Takeshi Kovacs, um ex-soldado de elite de um exército interestelar que é acordado depois de 500 anos preso para ajudar a resolver um assassinato.

O novo ano da série continuará se aprofundando nos temas da identidade, mortalidade e da alma humana em diferentes períodos de tempo e em diferentes mundos por todo o universo.

Alison Schapker (Fringe) é apontada como nova produtora executiva e co-showrunner, ao lado de Laeta Kalogridis, criadora/produtora executiva da primeira temporada.

O segundo ano de Altered Carbon estreia na Netflix em 27 de fevereiro.

Continue Reading

Analises

Precisamos falar sobre Sex Education

A nova temporada da série estreou no último dia 17, e fizemos uma análise da importância da série nos dias atuais. Confira!

Ana Luiza

Published

on

Sex Education é uma série britânica que estreou em 2019 que mostra bem de perto o período em que os alunos do colégio Moordale dão início a sua vida sexual. Tendo como personagem principal Otis Milburn, que é filho de uma terapeuta sexual, ele acaba se descobrindo um “especialista” em sexo e abre uma “clínica” com sua amiga Maeve para dar conselhos sexuais.

Muitas vezes o tema sexo é tratado como um tabu seja por vergonha, timidez ou por não ter tal experiência da “coisa”. O programa te leva para um universo onde muitas vezes você acaba se identificando. 

Abordando temas sensíveis e necessários como aborto, sexualidade, assexualidade, DSTs, fetiches, assédio, gênero, masculinidade frágil e mulheres criando conteúdo erótico. A série te mostra com leveza como todos nós temos vida sexual e devemos explorá-la. 

Temas polêmicos mas que precisam ser conversados e como diz o nome traduzido para português, educação sexual, é necessário. Ninguém vai erotizar crianças, e sim ensinar sobre métodos contraceptivos, doenças sexualmente transmissíveis, consensualidade, sentimentos, consciência corporal e estabelecer limites. 

A nova temporada da série estreou na última semana e apesar do final ter deixado muita gente revoltada, devemos pegar as melhores partes e lapidar de tão perfeito e gostoso que foi assistir mais uma season.

Ficamos envolvidos no triângulo amoroso Otis, Ola e Maeve, que vivem um conturbado relacionamento e no fim Ola se torna necessária para Otis entender os seus sentimentos por Maeve. Apesar de tudo Ola teve um final incrivelmente maravilhoso, e trouxe o tema bissexualidade para série, o que foi uma boa iniciativa, afinal, é normal se sentir atraída pelos dois sexos. Já no caso do Adam, mesmo sendo um relacionamento que surgiu do bullying, o que é algo extremamente problemático, ele se permite viver e assume sua paixão por Eric. 

Jackson se vê pressionado quanto ao seu futuro por conta de suas mães, que querem que ele siga a carreira de nadador, mas ele mesmo não sabe o que quer e acaba se auto sabotando, se machucando. Demonstrando possíveis problemas psicológicos que precisam de atenção, Viv foi muito importante para ele em todos os aspectos.

Maeve e sua dificuldade em lidar com a sua mãe, que retorna para a cidade junto com a sua irmã e a faz acreditar que realmente ela mudou e está limpa. Crescer e lidar com idas e vindas de quem deveria sempre ter permanecido, pode ser algo confuso de sentir e viver, ainda mais se envolve álcool e drogas. Mais uma vez mulheres assumindo papéis importantes e de responsabilidade tendo que amadurecer mais cedo, como diz o ditado popular “meninas sempre amadurecem mais cedo”, e esse é um dos motivos pelo qual a personagem sempre foi autossuficiente, mas acaba sendo frágil onde sempre nos deixamos ceder: no amor. 

A cena em que as meninas estão de castigo e são obrigadas a pensar sobre o que elas têm em comum e chegam à conclusão que todas já sofreram algum tipo de abuso ou assédio, seja ele psicológico, físico ou moral e diversas vezes quem são punidas são elas, mulheres. Como a Viv explicando que quando era criança um homem exibiu o pênis para ela na piscina e no final saiu prejudicada por ser proibida de ir a piscina e o homem saiu ileso.

Uma personagem que merece destaque na temporada é a mãe do Adam, Maureen Groff, que após passar a 1ª temporada em silêncio aturando as ignorâncias do Sr. Groff, finalmente se impôs e se abriu sobre o péssimo relacionamento que vivia com o marido e se descobriu sexualmente ao se tornar amiga de Jean Milburn. O melhor disso tudo é no último episódio, que ela diz para Adam que quando se ama alguém isso deve ser dito porque você está vivo! 

O que falar de Jean Milburn e sua gravidez pós menopausa com um homem vasectomizado? Ninguém esperava muito menos ela. O que comprova que nenhum método contraceptivo é 100% eficaz. Sem contar que vemos a fragilidade da personagem pela primeira vez ao perceber que realmente ama e sente falta do Jakob. 

Laurie Nunn fez mais um ótimo trabalho nos novos episódios de Sex Education, aproximando ainda mais o público e nos dando uma sensação de conforto por saber que em diversas situações das nossas vidas nós não somos os únicos ou muito menos culpados. Os acontecimentos dão ótimos enredos para a próxima temporada, prometendo trazer ainda mais temas necessários. A 3ª temporada já está confirmada, seria a última? Uma formatura pode estar por vir, sem contar que os personagens já estão muito mais maduros e com mais certezas de si.

As duas temporadas completas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Continue Reading

séries

Star Wars: The Clone Wars | Último ano da série ganha novo trailer

Animação estreia no final de fevereiro no Disney+.

Kdoo Spiller

Published

on

O Disney+ divulgou esta semana um trailer inédito da última temporada de Star Wars: The Clone Wars, mostrando o retorno de Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Ahsoka Tano e do vilão Darth Maul. Confira:

A série animada teve início em 2008 e foi transmitida originalmente no Cartoon Network durante cinco temporadas. Após isso, a produção ganhou um sexto ano na Netflix e, desde então, fãs da animação vem pedindo por uma nova temporada da trama, que conta o período entre os Episódios II e III da saga espacial.

O último ano de Star Wars: The Clone Wars chega dia 21 de fevereiro no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido