gta 6

GTA 6 | Gameplay divulgada online tem origem revelada

A suposta gameplay, que mostrava interações com o sistema de câmeras de segurança e partes do mapa de GTA 6 foi criada no Unreal Engine 5.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

GTA 6 é o jogo mais aguardado para 2025, com fãs ávidos por novidades constantemente buscando novas informações sobre o game. Recentemente, uma nova gameplay foi revelada, mas sua origem é falsa.

De acordo com o site Viciados, foi revelado que a suposta gameplay de cerca de 29 segundos parecia retratar interações com o sistema de câmeras de segurança e exibia partes do mapa de Vice City, com um nível de detalhe impressionante e que pegou muita gente desprevenida como podendo ser algo mesmo do game da take-two, porém a gameplay é falsa.

- Anúncios -

Segundo o perfil X, StarUniverse, o autor do vídeo esclareceu que a filmagem é fictícia e foi criada utilizando o Unreal Engine 5. O conteúdo, que foi elaborado durante meses, possui uma qualidade visual tão impressionante que muitos pensaram ser um vazamento real.

GTA 6 será lançado em 2025.

Leia ainda mais

Compartilhe este artigo