Connect with us
Ben Affleck CDL 1280x720 01

Cinema

Guardiã das Cidades Perdidas terá Ben Affleck na direção

Produção da Disney adapta série de livros e envolve um mistério em volta de uma jovem telepata.

Publicado há

em

E parece que teremos em breve o retorno de Ben Affleck na cadeira de diretor. O astro foi contratado pela Disney para levar às telas a adaptação de Guardiã das Cidades Perdidas, uma série de livros escrito por Shannon Messenger. A informação é do Deadline.

De acordo com a obra original, publicada em 2012, a trama segue os passos de Sophie Foster, uma jovem com habilidades telepáticas. Aos 12 anos, ela descobre que na verdade não é humana, mas sim pertencente a outro mundo que coexiste junto ao nosso. A partir de então, a garota deve desvendar por que ela é chave importante para este recém-descoberto mundo, antes que a pessoa errada encontre a resposta primeiro.

Além de dirigir e produzir o longa – por intermédio da Pearl Street, sua produtora – Affleck irá redigir o roteiro junto a Kate Gritmon. Madison Ainley, assistente de Affleck em Garota ExemplarO Contador e Batman vs Superman: A Origem da Justiça, será a produtora executiva.

Guardiã das Cidades Perdidas não tem data de lançamento.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica