Connect with us

Games

Guillermo del Toro manda um sonoro “F#@# KONAMI”

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O diretor de cinema Guillermo del Toro, que estava trabalhando com Hideo Kojima em um novo jogo Silent Hill, que fora cancelado, atacou a Konami.

No Twitter hoje, o diretor de O Labirinto do Fauno não se conteve. “F ** k Konami”, disse ele. Esta foi a legenda para um tweet que inclui um link para o mais novo trailer de jogo de Kojima, Death Stranding. O trailer muito estranho foi ao ar durante o Game Awards na noite passada, e ninguém menos que o próprio del Toro ao lado do destaque de Hannibal, Mads Mikkelsen.

Kojima e del Toro disseram no passado que estavam interessados em trabalhar juntos em algo novo, e Death Stranding poderia ser esse projeto. No entanto, pelo visto ele continua no projeto, pois aparece no trailer.

Em outro tweet, del Toro disse que o cancelamento de Silent Hills não faz sentido para ele. Esta não é a primeira vez que ele falou sobre isso, o mesmo já fora dito em outubro de 2015.

O diretor também rasgou elogios sobre seu amigo Kojima, que levou para casa um prêmio de Ícone da indústria na noite passada. No ano passado, ele foi proibido pela Konami de participar do evento, em meio a sua saída da editora.

Por sua vez, a Konami anunciou que permanece “comprometida com novos títulos Silent Hill”, embora nenhum tenha sido anunciado. Ele acrescentou que o jogo Silent Hills não estava realmente muito longe em desenvolvimento, alegando que era apenas na fase “embrionária”.

 Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments