Connect with us

#OMG

Guy Ritchie negocia para dirigir Aladdin!

Felipe Fasanella

Published

on

LOJA DC 4

Felipe do Canal Triplo F

A Disney não para! Após diversos anúncios nos últimos dias, como novo Rei Leão dirigido por Jon Favreau, a Disney está em negociações com Guy Ritchie para dirigir um longa de Aladdin. O anúncio desse filme já era previsto, uma vez que a franquia de remakes live action é extremamente lucrativa. Todos os filmes lançados até o momento pela Disney surpreenderam nas bilheterias.

walt_disney_pictures

Tudo começou com Alice no País das Maravilhas, e passando por Malévola, O Livro da Selva e Cinderella. A Bela e a Fera já está em pós produção, Rei Leão já foi anunciado e Mulan está sendo apressada nos bastidores. Espera-se que cedo ou tarde a Disney refaça toda a sua linha de clássicos.

O diretor britânico Guy Ritchie ficou conhecido dirigindo filmes em sua terra natal como Snatch. Depois iniciou sua carreira nos blockbusters com a série de filmes do Sherlock Holmes, estrelada por Robert Downey Jr. Em 2017 chega aos cinemas a sua versão do Rei Arthur, com Charlie Hunnam no papel principal. 

A visão do diretor a respeito de Aladdin pode ser bem interessante. Filmes como Snatch, Jogos Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Rock’n’rolla focam em criminosos. Apesar disso, os filmes tem um ar fantasioso e ligeiramente romantizado, que podem encaixar muito bem com o ladrão mais querido da Disney.

disney

O filme ainda não tem data de estreia, mas foi roteirizado por John August e será produzido por Dan Lin. A mitologia de Aladdin é extremamente rica, e pode dar espaço para uma série bem sucedida de filmes. Resta agora encontrar o ator correto para viver as aventuras na arábia.

Se inscreva no canal Triplo F!

Revisado por: Raquel Moscardini

Comments