Connect with us

Games

GWENT tem novo modo campanha e planos de e-Sports anunciados

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

A CD PROJEKT RED, criadora da série The Witcher, anuncia Thronebreaker, a campanha de um jogador para GWENT, além do GWENT Masters — a série oficial de e-Sports para o The Witcher Card Game.

GWENT: Thronebreaker é baseado no conto de Meve — uma veterana rainha de guerra de dois Reinos do Norte. Prestes a encarar uma invasão estrangeira, Meve é forçada a mais uma vez entrar no caminho da guerra e entrar numa jornada obscura de destruição e vingança.

Dentro da campanha, jogadores irão explorar partes novas e nunca antes vistas do mundo de The Witcher, além de embarcar em missões inovadoras, coletar recursos e se envolver em batalhas feitas sob medida, que distorcem as regras do jogo de maneiras inesperadas. GWENT: Thronebreaker será lançado este ano para PC, Xbox One e PlayStation 4. Mais informações estão disponíveis em playgwent.com.

Organizado pela CD PROJEKT RED, o GWENT Masters convida os jogadores a competir em um novo modo baseado em temporadas em uma variedade de torneios oficiais e licenciados para um lugar na grande final da série e o título de primeiro Campeão Mundial de GWENT.

Para obter uma visão geral completa do GWENT Masters, incluindo as regras, as datas do torneio e o formato, visite o site masters.playgwent.com.

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: [email protected]
Continue Reading
Comments