Connect with us

séries

Hackers entregam um mês de e-mail ao The Hollywood Reporter da HBO

Edi

Published

on

LOJA DC 4

O hacker ou hackers por trás da violação de dados da HBO publicaram on-line um link acessível ao público para um cache de documentos internos, incluindo um resumo de roteiro de um próximo episódio do Game of Thrones e um mês de e-mails da caixa de entrada de um dos executivos da empresa.

Os materiais, que marcam a primeira evidência de que alguns e-mails privados da HBO estão nas mãos de hackers, vieram em uma mensagem de e-mail para The Hollywood Reporter que também continha nove arquivos com rótulos como “Confidencial” e “Script GOT7”. Os hackers também entregaram uma carta em vídeo ao CEO da HBO, Richard Plepler, que diz: “Nós violamos a sua enorme rede … A HBO foi um dos nossos objetivos difíceis de lidar, mas conseguimos (demorou cerca de 6 meses)”.

A THR não revelou o conteúdo dos e-mails ou a substância dos materiais vazados do Game of Thrones, que também inclui planilhas de marketing e planos de mídia para as séries. Não está claro se os hackers enviaram o link aos materiais para outros meios de comunicação ou sites de fãs de Game of Thrones.

A pasta confidencial oferece uma captura de tela de arquivos que pertencem em grande parte ao Game of Thrones e incluem informações, resumos de roteiros e materiais de marketing, incluindo um resumo detalhado do episódio que está configurado para o 13 de agosto.

LOJA DC 4
Comments