Connect with us

Anime

Haikyuu Anime confirma data de estréia da Netflix

A administração da Netflix decidiu esclarecer os fãs sobre sua próxima aparição no anime. O palco chegou a um acordo para transmitir Haikyuu aos fãs, e estará acessível a partir de 1º de outubro.

Avatar

Published

on

Haikyuu na Netflix

Haikyuu Anime confirma sua data de debut, um dos mais famosos anime de esportes está se preparando para sua grande estréia para o próximo ano, a quarta temporada está programada para estrear em janeiro de 2020 e os fãs estão muito animados para ver o que a próxima temporada do anime tem para mostrar.

A administração da Netflix decidiu esclarecer os fãs sobre sua próxima aparição no anime. O palco chegou a um acordo para transmitir Haikyuu aos fãs, e estará acessível a partir de 1º de outubro.

O anime Haikyuu é talvez o título de jogo mais fumador do mundo, e o desenvolvimento do dub em inglês é o mais amado entre a classe. Com a quarta temporada programada para fazer uma grande aparição em apenas alguns meses, atualmente seria um momento extraordinário para familiarizar os fãs de anime descontraídos com Haikyuu, pois eles teriam a oportunidade de recuperar o tempo perdido com todo o anime antes de janeiro.

Haikyuu na Netflix

Adaptação do Mangá Haikyuu as telas

Haikyu !! é um  arranjo de mangá shōnen  japonês  composto e mostrado por  Haruichi Furudate . Os capítulos singulares são serializados no Weekly Shōnen Jump desde fevereiro de 2012, com volumes encadernados distribuídos pela Shueisha. O arranjo foi inicialmente distribuído como um tiro no ocasional salto de Shueisha,  NEXT!  revista antes da serialização. Em março de 2019, trinta e seis volumes foram descarregados no Japão. O  mangá  foi autorizado na América do Norte pela  Viz Media . Em janeiro de 2018, Haikyu !! tem mais de 28 milhões de duplicados impressos.

Um   ajuste de arranjo de TV de anime do  Production IG  divulgado de abril de 2014 a setembro de 2014, que foi autorizado para descarga avançada e doméstica na América do Norte pela  Sentai Filmworks . A segunda temporada do anime foi transmitida de outubro de 2015 a março de 2016. Uma terceira temporada circulou de outubro de 2016 a dezembro de 2016. Uma quarta temporada foi relatada no Jump Festa 2019.

A descrição oficial do Anime Haikyuu é:

“O estudante do ensino médio Shōyō Hinata ganha um amor repentino ao vôlei depois de assistir a uma partida do campeonato nacional na TV. Embora tenha pouca altura, ele fica determinado a seguir os passos de um craque, apelidado de “Pequeno Gigante”, depois de ver suas peças. No entanto, seus sonhos são destruídos em sua primeira partida oficial, onde sua equipe sofre uma derrota esmagadora contra a equipe favorita do campeonato Júnior, que inclui o chamado “rei da quadra” Tobio Kageyama.

Hinata promete seguir os passos do “Little Giant” e entrar na Karasuno High School para derrotar Kageyama, apenas para que os dois acabem sendo colegas de equipe improváveis. Ao combinar as qualidades geniais de Kageyama com o puro atletismo de Hinata, a dupla cria uma nova tática de vôlei. Seu novo combo permite que eles superem suas diferenças e cria uma estranha aliança entre os dois, repleta de diversão e risos para eles e seus companheiros de equipe. Assim começa a jornada do time de vôlei dos meninos Karasuno até o topo. ”

Advertisement
Comments

Anime

Luffy brasileiro? Netflix deve escolher elenco com origem dos heróis

Netflix pode acabar escolhendo um ator brasileiro para representar o Luffy.

Avatar

Published

on

No dia 3 de julho, como comemoração do aniversário da Nami de One Piece, Steven Maeda (o showrunner da live-action da Netflix baseada no One Piece) perguntou aos fãs quem eles gostariam que interpretasse a navegadora.

Entre os comentários, Maeda deu RT em um tweet da conta oficial da Netflix com a bandeira de diversos países, assim como o Brasil em primeiro.

Confira o tweet:

Lembrando que o próprio criador, Eiichiro Oda, já disse que se seus personagens fossem ambientados na Terra, eles teriam certas nacionalidades, dentre elas: Luffy seria brasileiro, Zoro japonês, Nami sueca, Sanji francês, Usopp africano (de algum lugar da África, não especificado), Chopper canadense, Robin russa, Franky estadunidense e Brook austríaco.

Imagem
Imagem obtida pelo @Coblin_Toota

Mesmo com esse tweet, ainda não houve um comunicado oficial informando a escolha dos atores. A pergunta que fica é: Será que é coincidência ou um sinal do que acontecerá?

Continue Reading

Anime

Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer ganha trailer

Animação lançará ainda este ano!

Avatar

Published

on

A empresa Frontwing divulgou hoje (6/07) o trailer de Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer com a data de estreia junto.

No trailer é possível ouvir as vozes de Ayane Sakura, como Tohka, Suzuko MMimori, como Gumi e Natsu Yorita, como Shiho. O trailer conta também com a música “Ryuurui Rurumama” da artista Yoshino Nanjo.

Confira o trailer a seguir:

Grisaia: Phantom Trigger segue a trilogia original de Grisaia, com sua primeira adaptação feita em anime. Em 2019, iniciou-se um projeto de financiamento coletivo e, com o apoio de 3.060 fãs, a animação será exibida nos cinemas japoneses este ano.

Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer está marcado para lançar no dia 27 de Novembro no Japão. Ainda não há data para a sua versão legendada em português.

Continue Reading

Anime

Anime Expo Lite | Confira os anúncios da Crunchyroll

O evento americano Anime Expo Lite aconteceu hoje por live no youtube.

Avatar

Published

on

A Crunchyroll realizou hoje (4/07) uma palestra no evento online Anime Expo Lite e revelou alguns anúncios e surpresas. Separamos para os nossos leitores uma lista resumida da exposição.

That Time I Got Reincarnated as a Slime.

Novos episódios estão por vir!

Data de lançamento: 8 de julho (OAD #4) e novembro (OAD #5).

Sinopse: Rimuru, agora professor da Academia da Liberdade, decidiu participar do Treinamento a Céu Aberto com sua sala. O Treinamento a Céu Aberto é uma competição anual onde os estudantes de cada sala protegem seus professores durante uma jornada até uma cidade próxima. Rimuru é alocado na sala A, enquanto seus estudantes da Sala S ficam encarregados de escoltar a jovem Prof.ª Tisa. Todos os estudantes estão ansiosos para mostrar o resultado de seu treino, mas a situação muda drasticamente quando eles são atacados por ladrões.

So I’m a Spider, So What?

Novidades deste anime que terá o selo Crunchyroll Originals e será transmitido em Janeiro de 2021. Confira o trailer oficial clicando aqui.

Também tivemos a relevação de novos títulos a serem lançados em breve. Todos estarão disponíveis com áudio em japonês e legendas em português, com o lançamento logo após a exibição na TV japonesa. Confira:

Monster Girl Doctor

Monster Girl Doctor está programado para estrear dia 12 de Julho. Confira o trailer oficial clicando aqui.

TONIKAWA: Over The Moon For You

Anime com o selo Crunchyroll Originals terá estreia em Outubro deste ano. Clique aqui para ver o trailer oficial.

With a Dog AND a Cat, Every Day is Fun

O anime está programado para lançar em Outubro. Confira o trailer oficial clicando aqui.

EX-ARM

À beira da morte, um oficial e seu parceiro andróide são forçados a ativar uma arma ultra-secreta… Apresentando Ex-Arm, um novo Crunchyroll Original! O anime ainda se encontra sem data oficial.

The Hidden Dungeon Only I Can Enter

O anime ainda se encontra sem data de lançamento e sem trailer oficial.

How NOT to Summon a Demon Lord Ω (2ª temporada)

Infelizmente, a segunda temporada está programada para lançar em 2021.

Além dos novos animes, a Crunchyroll também anunciou mais três títulos de mangás, que serão adicionados à plataforma Crunchyroll Manga. Os títulos são: Cardcaptor Sakura: Clear Card, Ashidaka: The Iron Hero e The Ghost in the Shell: The Human Algorithm.

Todos estão disponíveis com tradução apenas para inglês e serão publicados em simulpub após a publicação no Japão.

Continue Reading

Parceiros Editorias