half life alyx 800x450 1

Half Life tem 2 novos jogos sendo produzidos

“Half Life Citadel” e “Half Life: X” seriam possíveis novos títulos para a franquia

Sendo sem dúvida nenhuma uma das séries de maior sucesso da história dos jogos e da Valve, Half Life deverá receber 2 novos jogos, de acordo com Tyler McVicker, youtuber conhecido por ter fontes e costumeiramente soltar informações sobre novidades da Valve.

No início desse ano, Gabe Newell, diretor da Valve, em entrevista para a 1 News já havia confirmado que a empresa possuía novos jogos sendo produzidos, porém, quando questionado se nós poderíamos ter Half Life 3 ou Portal 3, fez questão de dizer que ele não falava há muito tempo desse assunto e preferia continuar assim, e que portanto era para se passar para o próximo tópico da entrevista.

Infelizmente, parece que não é agora que teremos o aguardado Half Life 3. Com o último jogo da série tendo sido Half Life: Alyx, um jogo de realidade virtual, de acordo com Tyler, o que teremos serão 2 jogos que se passam no universo de HL, mas não necessariamente sendo sequências de HL 2.

O primeiro deles seria um projeto com codinome de “Citadel”, que deve ser um jogo de estratégia em tempo real (RTS), multiplayer em realidade virtual. Mesmo sem muitas informações, um acontecimento que dá base para essa teoria é que Robin Walker, desenvolvedor de Half Life: Alyx, respondeu em uma entrevista que se pudesse escolher qualquer jogo para ter uma versão em VR, faria isso com jogos de RTS como XCOM. Porém, Tyler admite que não sabe se Citadel será realmente um jogo da franquia HL ou será uma nova IP.

O segundo projeto, com quase nada de informação, teria o codinome HLX, e foi descoberto em o que aparenta ser um código fonte onde se pode ler ” hlvr/hlx”, que seria uma abreviação de “Half Live Virtual reality/ Half Life X”, sendo assim uma possível continuação de Alyx, visto que o game teve ótima recepção do público. Ainda assim, nas redes sociais diversas pessoas se mostram incomodadas com a possibilidade de ambos os jogos novos serem para realidade virtual, e não tradicionais.

No fim das contas, a Valve não confirmou nenhuma das afirmações anteriores, sendo portanto boatos, mas que tem como base a credibilidade que Tyler construiu ao vazar no passado diversas informações que se mostraram verdadeiras.

No fim de seu vídeo, Tyler deixa um link para um google docs com todas suas informações linkadas e porque acredita estar certo sobre esses dois novos jogos: https://docs.google.com/document/d/1C8vz1q3nzow2tJyqT1lMIFqcORqpMTzI62WqKCZg-WI/edit

Restando agora esperar para saber se os boatos se confirmam, os fãs da saga sem dúvida estão na torcida para termos mais 2 jogos dessa aclamada série.

De acordo com boatos, Half Life pode vir a ter 2 novos jogos.

Total
9
Shares
Related Posts
Total
9
Share