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Tal qual aconteceu com Vampire The Masquerad – Bloodlines 2, Halo Infinite – que era esperado para o fim deste ano – foi adiado para 2021, sem data definida. O anúncio foi feito nas páginas oficias da franquia.

Em uma nota assinada por Chris Lee, diretor da 343 Industries, estúdio responsável pela série, os produtores explicaram os motivos pelo qual ocorreria o adiamento.

De acordo com a nota, essa foi uma decisão difícil que precisou ser tomada devido a diversos fatores que estavam gerando desafios para a produção do jogo, incluindo os impactos causados pela pandemia de Covid-19. Apesar de não citar com detalhes quais seriam esses fatores, é possível imaginar que o jogo planejado para ser um AAA esteja passando por diversos estágios e contratempos em seu desenvolvimento, principalmente pelo estúdio ser localizado nos EUA, país com maior número de casos e mortes pela doença.

A nota chama a atenção para o grande esforço e comprometimento que a equipe estava demonstrando para encontrar soluções para os desafios que surgiam com o desenvolvimento do jogo, porém que não era sustentável nem para qualidade do jogo e nem para o bem estar da equipe tentar lançá-lo ainda neste fim de ano.

A nota ainda diz que a equipe gostaria muito de poder jogar o jogo junto com sua comunidade no fim deste ano, porém o tempo extra vai permitir que eles terminem trabalhos críticos necessários para entregar o Halo mais ambicioso na qualidade que os fãs esperam.

Halo Infinite chega em 2021 para PC, Xbox One e Xbox Series X.

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Games

Mudanças em LoL+ chegando

Mudança principal será a possibilidade de gerenciar todos os jogos da Riot.

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O aplicativo LoL+ receberá algumas mudanças já na atualização 1.10 e o comunicado feito pela Riot Games também nos avisou sobre mudanças vindouras ao App.

O aplicativo permite que os jogadores tenham algo como uma segunda tela enquanto estão em partidas, e no mesmo era possível acessar a lista de amigos, notícias e afins e de acordo com a Riot, jogadores de outros jogos também queriam essas facilidades, sendo assim o app mudará de nome de novo em 2021, porém as mudanças não serão de imediato, afinal serão mudanças significativas divididas em fases.

Na primeira fase a atualização será destinada mais a preparação para o multi-jogo e mudanças no back-end, portanto poucos jogadores irão perceber.

A segunda fase será o momento em que os jogadores conseguirão experimentar as mudanças de fato, o que inclui mudança de interface, melhoria de usabilidade e o recurso de feed e notícias. E finalmente na última fase teremos a mudança de nome.

Abaixo voce pode conferir uma prévia de como ficará a interface do App:

Principais alterações

  • Grandes alterações na navegação principal, unindo a Lista de Amigos e as Mensagens em uma única tela para facilitar o uso de ambos os recursos.
  • Pesquisas aprimoradas, permitindo que você procure algo tanto nas Mensagens quanto na Lista de Amigos.
  • Suporte ao adicionar amigos de outros jogos usando os Riot IDs e as taglines dos jogadores.

Outras informações

  • Novo fluxo de login/cadastro para facilitar o início da utilização de jogos e aplicativos.
  • Chat que permite envio de mensagens entre jogos e entre regiões.
  • Expansão da Lista de Amigos, que passará a incluir Mensagens Recentes.
  • Descontinuação do suporte ao Chat de Clube; leia mais informações por trás dessa decisão aqui.
  • Melhorias gerais ao desempenho do Histórico de Partidas, das Mensagens, das Notificações de Notícias e do Histórico do Chat.

Mais noticias serão reveladas ao longo dos próximos meses

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e-Sports

TFT | Notas de atualização 10.20

Mudanças significativas nos primeiros estágios do jogo.

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A Riot publicou hoje (29) as notas da primeira atualização de TFT Destinos. De acordo com essa nota podemos perceber algumas mudanças significativas principalmente nos Buffs, pois ainda tem a incidencia de muitos campeões que não chegam nem a ser medianos no final do Jogo.

Logo de cara vemos Buffs na categoria que realmente estavam fracas em relação a outras classes, mas gostaria de dar ênfase aqui ao caso dos magos. Qualquer jogador que tenha jogado minimamente o TFT: Galáxias sabe o quão forte mago foi por muito tempo, e mesmo depois de nerfs, continuou jogável e competitivo, vide a alta incidência de magos no último mundial de TFT. O curioso é que a classe de mago receberá um Buff, porém o Veigar sofrerá nerf, e por que isso? Simples, Veigar está tão forte que muitos jogadores estão pegando 3 magos e encaixando na composição só para possibilitar que o Veigar utilize sua ultimate 2 vezes, e cá entre nós, a ultimate do Veigar na maioria das vezes garante morte instantânea, vale ressaltar que o Nerf significativo do Veigar é quando ele atinge 3 estrelas, que é o momento que o campeão vira um verdadeiro estraga prazeres. Portanto, a classe recebendo buff, faz-se quase obrigatório reduzir o poder de Veigar para que não vire uma carta na manga disputada pelos 8 jogadores na partida.

Um ponto a destacar é o nerf nos cultistas, para evitar aquela corrida insana no começo do jogo em que a maioria dos jogadores tentam conseguir 3 cultistas logo para terem um Early game forte.

Abaixo você pode conferir os Buffs e Nerfs:

Características

Balanceamento geral

  • Cultista (3) Galio Tirano – Dano de Ataque: 150 ⇒ 125
  • Cultista (3) Galio Tirano – Vida: 1800 ⇒ 1600
  • Crepúsculo – Poder de Habilidade da equipe: 20/20/50 ⇒ 20/20/40
  • Crepúsculo – Poder de Habilidade: 0/50/75 ⇒ 0/50/70
  • Patrono – Escudo: 175/250/325 ⇒ 175/250/400
  • Mago – Poder de Habilidade: 70/110/180% ⇒ 80/110/180%
  • Espírito – Velocidade de Ataque: 35/90% ⇒ 35/80%

Fortuna

“Aumentamos o valor de ouro do efeito Fortuna (3) em todos os níveis. Removemos os espólios “só com ouro” nos níveis mais altos de derrota. Espátulas também podem ser obtidas com mais de 5 derrotas.”

  • 0 derrotas: 2 de ouro ⇒ 3 de ouro
  • 1 derrota: 4,5 de ouro ⇒ 6,5 de ouro
  • 2 derrotas: 8 de ouro ⇒ 11,5 de ouro
  • 3 derrotas: 13 de ouro ⇒ 17 de ouro
  • 4 derrotas: 18,5 de ouro ⇒ 24 de ouro
  • 5 derrotas: 23,5 de ouro ⇒ 31 de ouro
  • 6 derrotas: 29 de ouro ⇒ 38 de ouro
  • 7 derrotas: 35 de ouro ⇒ 45 de ouro
  • 8 derrotas: 41,5 de ouro ⇒ 55 de ouro
  • 9 derrotas: 55 de ouro ⇒ 70 de ouro

“Também aumentamos as recompensas obtidas com o efeito Fortuna (6):”

  • Valor médio: 9,25 de ouro ⇒ 10,25 de ouro
  • Removemos o espólio contendo apenas ouro.
  • Espátula adicionada.
  • Adicionamos uma recompensa bem rara com… muitos itens.

Campeões

Tier 1

  • Diana – número de orbes: 3/4/6/10 ⇒ 4/5/6/10
  • Lissandra – dano de 1000 Adagas: 300/400/600/900 ⇒ 350/450/600/900
  • Lissandra – dano secundário de 1000 Adagas: 150/200/300/450 ⇒ 175/225/300/450
  • Nami – duração do Atordoamento de Prisão Aquática: 2/2,5/3s ⇒ 2,5/3/4s
  • Vayne – Velocidade de Ataque: 0,8 ⇒ 0,9

Tier 2

  • Annie – dano de Chama Protetora: 200/300/450 ⇒ 250/350/450
  • Annie – Chama Protetora: 400/600/900 ⇒ 500/700/900
  • Aphelios – duração da Atalaia: 6/7/9/11s ⇒ 7/8/9/11s
  • Hecarim – cura de Espírito da Vida: 250/350/500 ⇒ 250/400/600
  • Jax – Velocidade de Ataque: 0,65 ⇒ 0,75
  • Jax – Mana inicial/total: 50/125 ⇒ 50/100

Tier 3

  • A habilidade da Jinx agora funciona como uma habilidade de verdade, não como uma sobreposição de ataque básico.
  • Xin Zhao – Mana total: 50 ⇒ 30
  • A habilidade do Xin Zhao agora não entra em conflito com o sistema de ataques básicos (ele deixa de se curar com a Pistola Laminar Hextec, mas faz uso dos benefícios da Sedenta por Sangue; além disso, a conjuração da habilidade contará como um único ataque básico para a Faca de Statikk e Lâmina da Fúria).
  • Yuumi – cura de Frenética: 30/45/60% ⇒ 30/45/75%
  • Yuumi – Velocidade de Ataque de Frenética: 30/40/50% ⇒ 30/40/60%
  • Veigar agora terá como alvo o Campeão com Vida atual mais baixa em vez de Vida percentual mais baixa.
  • Veigar – dano de Florescer Sombrio: 500/650/1150 ⇒ 500/650/1000
  • Veigar – Poder de Habilidade de Florescer Sombrio ao conseguir um abate: 1/2/5 ⇒ 1/2/4

Tier 4

  • Riven – Escudo de Golpes Devastadores: 175/250/1000 ⇒ 175/250/750
  • Riven – dano de Golpes Devastadores: 180/250/1000 ⇒ 175/250/750
  • Riven – dano da onda de Golpes Devastadores: 300/450/2000 ⇒ 300/450/1500
  • Shen – Armadura: 50 ⇒ 60
  • Shen – Mana inicial/total: 60/125 ⇒ 50/100
  • Shen – duração do Escudo e Provocação de Corrida das Sombras: 4/4/4s ⇒ 4/4/8s

Tier 5

  • Lee Sin – Mana total: 50 ⇒ 40
  • Sett – Mana inicial/total: 50/125 ⇒ 70/175
  • Yone – Mana total: 100 ⇒ 80
  • Zilean não pode mais conjurar a ultimate em si mesmo (mas ainda pode conjurar em outros Zileans!).

Além dos buffs e nerfs também haverá ajustes no sistema, interface e itens:

Sistema

Relatório de Combate

  • O Relatório de Combate tem novas funcionalidades! Agora, ele exibirá informações como valor total de dano bloqueado, de curas e de escudos recebidos pela sua equipe.

Temporizador da rodada

  • O tempo adicional para planejamento (5s por rodada) foi removido.

Loja de Campeões

“Com o auxílio da mecânica de Escolhido, estamos vendo Campeões de tier 4 com 3 estrelas muito mais do que deveríamos. Reduziremos a frequência com que eles aparecem no nível 8 para garantir que o nível de raridade seja mais apropriado.”

Probabilidade de Campeão por tier no nível 8: 14/20/35/25/6% ⇒ 14/25/35/20/6%

Quanto a este ajuste, segundo Blake Edwards, é devido a facilidade dos jogadores conseguirem campeões de 3 estrelas muito cedo.

Itens

  • Eco de Luden – dano: 180 ⇒ 200
  • Faca de Statikk – dano: 80 ⇒ 85
  • Faca de Statikk – dano adicional: 80 ⇒ 85
  • Capa de Fogo Solar – cadência do dano de queima: 1s ⇒ 2s

Ajustes

  • As Atalaias do Aphelios agora morrem exatamente quando ele morrer, não 0,24s depois.
  • Sett deixa de voltar ao tabuleiro para desaparecer ao ser chutado pelo Lee Sin.
  • Yone agora pode conjurar Imperdoável corretamente quando estiver desarmado.
  • Aumentamos as caixas de clique de Thresh, Warwick e Xin Zhao para representar melhor o tamanho das unidades.
  • O CG da Nami não pode mais ser sobreposto por outros efeitos de arremesso ao ar (ex.: habilidade da Lulu).
  • Vi agora pode conjurar sua habilidade de longe se estiver equipada com um Canhão Fumegante.
  • Os soldados do Azir deixam de ter 5,00 de Velocidade de Ataque, o que fazia com que fossem o alvo de habilidades de algumas unidades.
  • Lee Sin deixa de arremessar unidades que estão imunes a CG.

Team Fight Tatics é gratuíto para jogar pelo Celular ou PC

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Games

Animal Crossing: New Horizons recebe prêmio de Game of the year

Jogo foi considerado o melhor de 2020 pela Tokyo Game Show.

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A Tokyo Game Show, maior feira de games do Japão, ocorreu entre os dias 24 e 27 de Setembro, trazendo diversas novidades do mundo dos games, e também a sua premiação de jogo do ano, algo normalmente bastante esperado pelo público.

Não sendo muito surpresa, visto que o game já era bastante cotado para isso ao longo do ano, o vencedor de 2020 foi Animal Crossing: New Horizons. jogo de Nintendo Switch. O jogo foi lançado em 20 de Março, período no qual muitos países do mundo já haviam declarado estado de quarentena e confinamento devido a pandemia de COVID-19, e foi um sucesso tanto de crítica quanto de vendas. Inclusive, muitos afirmam que o período de confinamento contribuiu para que as pessoas passassem muitas horas no jogo.

No jogo, o jogador se muda para uma ilha deserta de sua escolha junto com alguns outros personagens, e então ele deve começar a coletar recursos naturais que encontra para poder construir novas ferramentas e construções, criando toda uma comunidade na ilha.

Um comunicado de imprensa inclusive citou essas condições, dizendo “Como fomos forçados a ficar em casa durante a pandemia da COVID-19, a experiência de vida-lenta neste jogo, onde você pode fazer tudo livremente tornou-se um conforto para as pessoas de todo o mundo.”

“A comunicação com amigos próximos através do jogo e interação com outros jogadores em eventos foram além das fronteiras de um único jogo, e mostrou o poder de entretenimento do Japão, recebendo apoio massivo de muitos jogadores de várias idades, desde crianças até mais velhos, na votação geral, ganhando tanto o Prêmio por Excelência quanto o Grande Prêmio, com unanimidade”

Além disso, também foram premiados com Prêmio por Excelência da CESA (Computer Entertainment Supplier’s Association) os jogos: Aegis Rim; Death Stranding; Fire Emblem: Three Houses; Monster Hunter World: Iceborne; Nioh 2, Persona 5 Royal, Pokémon Sword/Shield, Ring Fit Adventure, e Yakuza: Like a Dragon.

Animal Crossing: New Horizons está disponível para Nintendo Switch e pode ser comprado por R$250,79 na Nintendo eShop.

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