halo

Halo Infinite ganha novidades

Novas armas, veículos e brutos

Já faz uma ano que não recebemos nenhuma novidade sobre Halo Infinite. Depois da desastrosa apresentação do jogo que estava previsto para ser lançado para novembro do ano passado.

A desenvolvedora 343 Industries atrasou o projeto propositalmente para outono de 2021, devido a enxurradas de reclamações dos fãs sobre o gráfico da gameplay apresentado ano passado. Embora o silêncio por mais de um ano sobre a jogabilidade do jogo ainda continue.

No site oficial do Halo, foi revelado algumas coisas relacionados a armas, veículos e outras coisas sobre Halo Infinite. O estúdio afirmou que está apresentando esses novos aspectos de Halo Infinite para ajudar os fãs “nos próximos meses”. Quanto ao conteúdo exibido, 343 revelou dois novos guerreiros, que os jogadores irão obviamente encontrar como o chefe do jogo. Tovarus e Hyperius são os nomes desses dois brutos que por acaso são irmãos. 343 também advertiu que “eles não são grandes fãs de espartanos”.

Uma nova arma chamada Scrap Cannon também foi descoberta. Esta arma é uma arma rudimentar e é apelidada de “Morteiro Gatling”. Em essência, parece uma torreta fixa que os brutos podem usar para explodir inimigos à distância. Porém, quando o chefe pegar a arma em suas mãos, como nos primeiros episódios da série, ele poderá virá-la para o inimigo em pouco tempo. Outra revelação foi o novo veículo, que se chama Razorback que promete ser “primo mais espaçoso e robusto” do Warthog.

Mesmo tendo todas essa novas novidades sobre Halo Infinite, ainda não temos uma data para quando o jogo vai chegar.

Halo Infinite estará disponível para Xbox One, Xbox Series X e PC

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share