Connect with us
Harry Potter Harry Potter

Games

Harry Potter: Wizards Unite realmente vale a pena?

Harry Potter Wizards Unite foi lançado oficialmente aqui no Brasil há poucos dias, será que a Niantic acertou usando a mesma formula de Pokemon GO?

Avatar

Published

on

Inicialmente o jogo foi lançado no Reino Unido, EUA, Austrália e Nova Zelândia, foram poucos países até porque a Niantic queria evitar uma sobrecarga em seus servidores. No último final de semana, a lista foi expandida e o jogo passou a funcionar em 148 países incluindo nosso Brasil.

O jogo conta uma misteriosa catástrofe atinge o mundo bruxo e leva os Magis – artefatos, criaturas, pessoas e memórias – para o mundo dos trouxas. Você participa de uma força-tarefa com bruxos de todo o mundo para recuperar esses objetos mágicos e evitar que o mundo bruxo seja exposto.

A mecânica do jogo é muito semelhante ao do Pokemon GO, ou seja, temos que nos deslocar até alguns lugares para coletar ingredientes, encontrar chaves de portal e lançar feitiços contra inimigos. Então se você sai por aí caminhando por diversos lugares caçando Pokemons você não vai sentir tanta diferença.

Já o jogo em si, decepciona um pouco por ter criado uma alta expectativa e não entregar algo ao nível de Pokémon, a interface deixa a desejar por ser um pouco sem vida. A jogabilidade em si não é tão fácil assim, para lançar feitiços é bem complexo, você realmente tem que acertar o desenho que aparece na tela perfeitamente. Outro ponto é, você não precisa sair da sua casa para fazer algo no jogo, algumas coisas aparecem próximo de você, assim não precisando se locomover para longe.

O jogo passa longe de ser algo extraordinário e fazer com que você saia de sua casa para se aventurar no mundo da magia. Eles falharam em tentar usar uma formula que já foi de sucesso antes e que agora as pessoas não sem de casa, ou talvez falte um espirito aventureiro nas pessoas.

O jogo é desenvolvido conjuntamente por WB Games San Francisco e Niantic através da Portkey Games, “estúdio dedicado a criar novas experiências para dispositivos móveis e videogames no Mundo Bruxo”. O jogo não fez tanto sucesso igual o Pokémon, que em seu primeiro dia, diversas pessoas saíram as ruas atrás de novos personagens.

O jogo está disponível na Play Store.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Games

Data para lançamento de Horizon Zero Dawn no PC é revelada

Um dos melhores jogos de PS4 chega ao PC

Avatar

Published

on

Revelada a data de lançamento de Horizon Zero Dawn no PC

Horizon Zero Dawn é um dos melhores jogos de PS4

O game era exclusivo da Sony e gerou grande animação ao ser anunciado para PC, tanto que a pré-venda na Steam e está vendendo muito bem.

Agora foi anunciada oficialmente a data de lançamento, dia 7 de Agosto para Steam e Epic Games Store.

O jogo já virá na versão Complete Edition, que contém a expansão Frozen Wilds e o livro digital, além de roupas e itens do jogo.

Essa versão terá suporte à telas ultrawide, desbloqueio de framerates (o número de FPS que seu PC aguentar), folhagem dinâmica, liberdade para personalizar os gráficos, luzes e reflexos, além de opções novas de customização de controle.

Veja o vídeo da versão de PC abaixo:

Quem está animado para jogar Horizon Zero Dawn no PC?

Continue Reading

Games

Microsoft renova a marca Fable

Rumores apontam um novo game da franquia para Xbox Series X

Avatar

Published

on

Microsoft renova a marca Fable

Rumores dizem que a empresa pretende trazer um novo game da franquia.

A Microsoft fez o registro dia 26 de Junho como parte do procedimento padrão de renovação da Propriedade Intelectual que detém. Porém a “intenção de uso” da marca foi dado como positiva e o “aviso de uso” como negativo, o que indica a vontade da empresa de fazer novos jogos.

Os rumores sobre um novo Fable existem há muito tempo, desde que a Lionhead, empresa responsável pela franquia, foi fechada.

Até uma conta no Twitter foi registrada em nome da franquia por um e-mail interno da Microsoft em março de 2020.

Em 2018, o diretor criativo da Playground Games, Ralph Fulton, disse em entrevista que o Xbox One X seria a plataforma central para o novo jogo do estúdio. Alguns dias depois a Eurogamer apontou que a Playground poderia estar desenvolvendo um novo Fable.

Dia 22 de Julho teremos um evento para falar sobre os novos jogos do Xbox Series X, talvez possamos ouvir algo sobre o novo game de Fable.

Continue Reading

Games

Sony pode adquirir Leyou Technologies, produtora de Warframe

Aquisição estaria sendo avaliada englobando suas seis subsidiárias

Avatar

Published

on

De acordo com o site Bloomberg, a sony estaria avaliando a aquisição da empresa Leyou Technologies, sitiada em Hong Kong. O conselho financeiro estaria trabalhando em conjunto para avaliar uma oferta em especial.

Gear Tactics

Entretanto, a Sony não seria a única empresa interessada na produtora de jogos. Sua subsidiária principal, a Digital Extremes, é responsável por Warframe. Uma segunda empresa, chamada Splash Damage, lançou Gear Tatics.

Samurai Shodown

Também fazem parte da Leyou as empresas Athlon Games, conhecida por Samurai Shodown; a Certain Affinity, que está trabalhando em um jogo sobre Lord of the Rings junto à Amazon; Kingmaker e a Radiance Games.

Continue Reading

Parceiros Editorias