Connect with us

cinema

Harry Styles deve ser o príncipe no live-action de A Pequena Sereia

Halle Bailey viverá a protagonista do remake.

Kdoo Spiller

Published

on

Informações do THR dão conta de que Harry Styles (Dunkirk) está em negociações para interpretar o príncipe Eric em A Pequena Sereia, próximo remake live-action da Disney.

As negociações, segundo a publicação, para que o cantor / ator seja o par romântico de Ariel (Halle Bailey) ainda estão no início, então uma oficialização de fato só deve ocorrer nos próximos dias. Se confirmado, Styles se juntará a Jacob Tremblay (Extraordinário) e Awkwafina (Crazy Rich Asians) que darão vida a Linguado e Sabidão, respectivamente. Já Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?) está em negociações para interpretar a vilã Úrsula.

A Pequena Sereia é uma adaptação do conto original do dinamarquês Hans Christian Andersen e conta a história de uma princesa que faz um pacto com uma bruxa, trocando sua voz pela capacidade de viver na superfície com o príncipe por quem se apaixonara.

O filme será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e terá o roteiro escrito por David Magee e Jane Goldman. O filme deverá apresentar canções originais do blockbuster de 1989, composto por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O início das filmagens da produção ainda não foi revelado.

A Pequena Sereia não tem data de estreia definida.

Comments