Connect with us

cinema

Harry Styles deve ser o príncipe no live-action de A Pequena Sereia

Halle Bailey viverá a protagonista do remake.

Kdoo Spiller

Published

on

Informações do THR dão conta de que Harry Styles (Dunkirk) está em negociações para interpretar o príncipe Eric em A Pequena Sereia, próximo remake live-action da Disney.

As negociações, segundo a publicação, para que o cantor / ator seja o par romântico de Ariel (Halle Bailey) ainda estão no início, então uma oficialização de fato só deve ocorrer nos próximos dias. Se confirmado, Styles se juntará a Jacob Tremblay (Extraordinário) e Awkwafina (Crazy Rich Asians) que darão vida a Linguado e Sabidão, respectivamente. Já Melissa McCarthy (Poderia me Perdoar?) está em negociações para interpretar a vilã Úrsula.

A Pequena Sereia é uma adaptação do conto original do dinamarquês Hans Christian Andersen e conta a história de uma princesa que faz um pacto com uma bruxa, trocando sua voz pela capacidade de viver na superfície com o príncipe por quem se apaixonara.

O filme será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) e terá o roteiro escrito por David Magee e Jane Goldman. O filme deverá apresentar canções originais do blockbuster de 1989, composto por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda. O início das filmagens da produção ainda não foi revelado.

A Pequena Sereia não tem data de estreia definida.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Perdidos no Espaço ganha novo trailer da segunda temporada

Os novos episódios da série chegam à Netflix na véspera de Natal.

Hueber Silva

Published

on

Nesta quinta-feira (5) a Netflix liberou um novo trailer da segunda temporada de Perdidos no Espaço, e indica que novos episódios chegam próximo ao Natal.

A Netflix trouxe um enorme estande esse ano na CCXP e conta com diversas atrações.

A produção é uma nova visão do clássico de 1965 e conta a história da família Robinson que, após um acidente, os tira da rota de um novo planeta a ser colonizado. Toby Stephens (John Robinson), Molly Parker (Maureen Robinson), Parker Posey (Doutora Smith), Mina Sundwall (Penny Robinson) e Ignacio Serricchio (Don West) integram o elenco do remake, que tem Zack Estrin (Prision Break) como showrunner.

A segunda temporada de Perdidos no Espaço estreia dia 24 de dezembo na Netflix.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Segunda temporada de The Boys ganha trailer

Segunda temporada de The Boys ganha um trailer e onde mostra diversas cenas da nova temporada e o retorno de alguns personagens.

Hueber Silva

Published

on

The Boys é um enorme sucesso do serviço de streaming do Amazon Prime e teve uma grande aceitação de seu publico, sua primeira temporada foi um grande sucesso e surpreendeu diversas pessoas.

O trailer inicia com o personagem Homelander descendo do céu com o rosto sujo de sangue e a partir daí começa a mostrar diversas cenas de diversos personagens da nova temporada de The Boys.

A Amazon Prime trouxe esse ano um estande muito interessante para CCXP, onde tem diversas atrações e um enorme carrossel dentro de seu próprio estande, isso mesmo um carrossel.

O elenco de The Boys estará no painel da CCXP em São Paulo no dia 6 de dezembro.

A segunda temporada de The Boys terá sua estreia entre os junho a setembro de 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Riot Games irá expandir e vai trazer novos games

Riot Forge será a nova iniciativa da Riot Games, para com jogos Single player.

Lucas Soares

Published

on

A Riot games não para de surpreender durante seu painel na CCXP, Riot Forge será a nova subdivisão da Riot para criar jogos Single Player.

Jogos pequenos e longe do terror que é um balanceamento competitivo, abrindo assim novas portas param quem quer entrar nesse universo.

O foco parece bem diferente do usual com League, sendo esses jogos totalmente voltados em contar histórias seja pra dar gargalhadas ou chorar.

Com outras produtoras, os jogos serão focados em Runeterra, tendo cada um, uma visão única desse universo, dando liberdade total á equipe de criação.

Todos serão diferentes entre si, mas se conectaram de alguma forma.

Riot também afirmou que auxiliarão os estúdios com a narrativa e os trejeitos de seus já tão famosos personagens.

Por fim anunciaram que trarão mais novidades, dia 12 de dezembro durante o The Game Awards

Jogos para todos e com isso, todas as plataformas.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido