Connect with us

cinema

“Haters” somem depois das primeiras impressões de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Ué? Sumiram? Depois de uma produção que sofreu com todos os tipos de artimanhas possíveis, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, tem suas primeiras impressões divulgadas. Por mais que seja justificável uma falta de confiança no filme, tendo em vista que é basicamente o primeiro filme do Universo Cinematográfico da DC, nunca se falou tão mal de um filme que ainda não havia sido lançado ou liberado.

 

Durante muito tempo o CDL considerou que seria basicamente impossível deste filme flopar, deram um tremendo destaque para notícias negativas sobre o filme, hoje quase consideradas uma mentira, vimos grandes portais como o G1, falando que o segundo trailer falou demais sobre o filme e acabou com o hype do mesmo. Vimos um site desconhecido até então chamado HIT FIX falando que a Warner estava preocupada com o filme, vimos até live em alguns outros lugares para falar sobre isso, na mesma semana houve uma crítica positiva no EW, obviamente ninguém comentou o assunto se não com uma pequena nota, mas sem vídeos. Outros sites simplesmente resolveram focar que as escolhas de alguns atores seriam questionáveis. E justamente estes atores como Ben, Gal são os mais elogiados na trama, até mesmo Jesse está sendo cotado para o Oscar pela sua atuação como Lex Luthor.

No fim, o CDL estava certo quando disse que Chris Terrio, Zazk Snyder e Ben Affleck iriam dar um show, e que as melhores mentes da Warner estavam vendo todo o projeto e os supervisionando, Zack chegou a exibir uma sessão para Chistopher Nolan a quase um ano atrás para ouvir sua opinião.

O que temos agora? Bom, temos um respeito que nenhum verdadeiro fã duvidou que teria e a DC de fato, se consolida agora no cinema com o seu universo, nesta quinta-feira a espera acaba e todos os portais que fizeram a “caveira” desse filme vão falar super bem e ainda dirão que jamais duvidaram dele.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments