Connect with us

séries

HBO cancela série spin-off de Game of Thrones

Uma série baseada no mundo ne Game of Thrones de Jane Goldman foi cancelada.

Edi

Published

on

Uma série baseada no mundo de Game of Thrones escrita por Jane Goldman foi cancelada.

Dito focar na “Era dos Heróis” e na primeira batalha entre o homem e White Walker, a série de Goldman – que havia filmado um piloto durante o verão – não vai sair do papel, segundo confirmou The Hollywood Reporter . Segundo fontes, Goldman enviou um e-mail ao elenco para compartilhar as notícias. A HBO, como costuma fazer em projetos em desenvolvimento, se recusou a comentar.

A notícia vem logo após a notícia da HBO se aproximar de um acordo para produzir um segundo piloto baseado no mundo de Game of Thrones, das mentes dos autores George RR Martin e Ryan J. Condal. Dizem que a série se concentra no reinado dos reis Targaryen antes dos eventos de Game of Thrones, alinhando a visão do projeto muito mais próxima dos dias de Jon Snow (Kit Harington) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) do que a série que seria estrelada por Naomi Watts, agora cancelada.

Com um elenco extenso, incluindo Watts, Miranda Richardson, Joshua Whitehouse, Marquis Rodrigez a série spin-pff sem título de Game of Thrones de Goldman acontecia durante a Era dos Heróis, milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones. 

Nesse período da história de Westeros, os Sete Reinos não existia como tal na série, pois o continente foi separado em dezenas de seus próprios reinos. Era uma época dominada por figuras heróicas como Bran, o Construtor, creditado com a criação do Muro, e Lann, o Inteligente, creditado com o fundador da Casa Lannister.

Advertisement
Comments

séries

Stargirl ganha teaser inédito

A série chega em 2020.

Ana Luiza

Published

on

Na madrugada desta segunda-feira (09), a DC liberou um teaser inédito da nova série Stargirl, Sideral, como é conhecida no Brasil, ganhou um teaser inédito. Assista: 

https://twitter.com/TheDCUniverse/status/1203886991017775104

O teaser é curto e não revela muitos detalhes sobre a nova produção, vemos a heroína no seu traje, e no vídeo vemos escrito: “Uma nova geração de super heróis

A série acompanha Courtney Whitmore (Brec Bassinger), uma garota inteligente, que tem a vida tranquila e confortável, até que sua mãe se casa e sua nova família se muda para Blue Valley, Nebraska. Depois de um tempo, ela descobre que seu padrasto tem um segredo que vai mudar a sua vida. 

A produção estreia em 2020.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | His Dark Materials novidades e Dafne Keen pede desculpas

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

Hueber Silva

Published

on

Durante a CCXP19, a HBO trouxe hoje no painel Cinemark mais conteúdo sobre a série His Dark Materials, lançamento do canal.

O elenco comentou sobre o lado emocionada série da HBO para gravar alguns episódios.Conteúdo mostrado de His Dark Materials foi focado no personagem do James McAvoy, Lorde Asriel.

A HBO soltou um video de Dafne Keen, personagem principal da série, pedindo desculpas aos fãs brasileiros por não ter ido a CCXP.

Durante sua busca por um amigo sequestrado, uma valente garota chamada Lyra descobre uma trama sinistra envolvendo crianças desaparecidas e um fenômeno misterioso chamado Dust.

A CCXP acontece esta tendo seu ultimo dia hoje em São Paulo.

Continue Reading

CCXP 2019

CCXP | Parte 4 de La Casa de Papel, data da estreia e revelações

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Hueber Silva

Published

on

Durante o painel de La Casa de Papel, na CCXP19 realizada agora pouco em São Paulo, o elenco debateu sobre a nova temporada com pequenas revelações.

Também foi exibida uma cena da nova temporada, segue a descrição:

Professor está próximo as árvores onde estavam sentando e lembrando do tiro que a Raquel tomou, no entanto ele começa a correr com policiais atrás dele atirando nos galhos de cima da árvore pra ver se acham ele, o professor começa a correr e pula numa espécie de cercado onde tem um touro, ele se esconde dentro de a caixa o touro vai em cima aí acaba.

Os atores falaram que os corações dos fãs serão testados nessa parte 4 de La Casa de Papel, que terá muita ação e luta.

A atriz Alba Flores revelou ainda o seguinte:

Quem ama a personagem Nairobi vai sofrer na parte 4

Foi também divulgado a data da estreia da nova temporada de La Casa de Papel, 3 de abril 2020.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido