Connect with us

séries

HBO indica Epsódio Final de Game of Thrones como “Melhor Roteiro” ao Emmy

Indicação de episódio de GOT ao Emmy gera polêmica.

Myrian Campos

Published

on

A Indicação surpreende o público, já que esse foi o episódio mais criticado da temporada, além de ser o único que a produtora indicou nessa categoria.

Game Of Thrones é famoso por levar a maioria das estatuetas para casa quando está concorrendo ao Emmy. Já foram somados 38 prêmios em diversas categorias. Mas dessa vez a emissora se arrisca ao indicar o episódio “The Iron Throne”, último da temporada, [que ganhou até uma petição online dos fãs para que fosse refeito] para o prêmio de Melhor Roteiro.

A Emissora indicou também três episódios para categoria de Melhor Direção para uma Série Dramática: “The Iron Throne”, dirigido por David Benioff e D.B. Weiss, “The Last of The Starks”, dirigido por David Nutter e “The Long Night”, dirigido por Miguel Sapochnik. Deixando de fora um dos episódios mais elogiados da temporada “A Knight of The Seven Kingdoms”, que não recebeu nenhuma indicação.

Outra surpresa foi a escolha da HBO de indicar “The Long Night”, episódio em que vemos a batalha contra o Rei da Noite, para categoria de Melhor Fotografia. O episódio foi muito criticado pelo público justamente por ter uma fotografia muito escura, dificultando a compreensão do episódio.

A Temporada como um todo também será considerada em diversas categorias:

  • Série Dramática
  • Design de Abertura
  • Elenco
  • Edição
  • Coordenação de Dublês
  • Música
  • Mixagem de Som
  • Documentário (por Game of Thrones: The Last Watch)
  • Mídia Interativa (por Game Of Thrones: Fight For The Living)
Game of Thrones

Nas categorias individuas de atuação, foram inscritos:

  • Kit Harington, como Melhor Ator em Série Dramática;
  • Emilia Clarke como Melhor Atriz em Série Dramática;
  • Alfie Allen, Pilou Asbaek, Nikolaj Coster-Waldau, Peter Dinklage e Richard Dormer, como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática;
  • Gwendoline Christie, Lena Headey, Sophie Turner e Maisie Williams como Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática;
  • Carice Van Houten como atriz convidada em série dramática.

E vocês leitores do Cabana, o que acham dessas indicações da HBO para o Emmy?

Será que a emissora está confiante de mais em seu trabalho ou tem razão quando a qualidade deles?

Lufana com muito orgulho. Nerd e viciada em cultura pop por questões de coração. Tenho um crush por cinema e séries e cada dia tento aprender mais um pouquinho sobre esse mundo em que tudo se torna possível e os sonhos mais loucos podem se tornar realidade.

Comments

séries

V-Wars, série da Netflix com Ian Somerhalder, ganha trailer

The Vampire Diaries da Netflix promete!

Beatriz Souza

Published

on

A Netflix divulgou hoje (19) o trailer oficial da nova série de vampiros intitulada V-Wars, protagonizada por Ian Somerhalder, o Damon de The Vampire Diaries.

V-Wars segue a história do Doutor Luther Swann, ele se torna a última esperança da humanidade que luta contra o vírus que transforma a população em vampiros. Do outro lado, seu melhor amigo Michael Fayne é transformado e se torna o líder da nova raça.

V-Wars estreia no dia 5 de dezembro na Netflix com 10 episódios.

Continue Reading

séries

The Walking Dead – Despedidas e tensão marcam o teaser da midseason finale de 10ª temporada

O oitavo episódio irá ao ar no próximo domingo (24)

César Oliveira

Published

on

Após a exibição do episódio 10×07 de The Walking Dead, neste último domingo (17), a AMC divulgou um teaser que mostrou uma imensa reviravolta no enredo da trama, recheada de mistérios e traições.

O conteúdo a seguir contém spoilers!

O teaser do oitavo episódio, intitulado “The World Before“, mostra as pessoas de Alexandria demonstrando devoto luto por Siddiq (Avi Nash), morto por um infiltrado dos sussurradores na comunidade. Nesse ritmo, as mesmas saem em um missão a fim de confrontar a vilã Alpha (Samantha Morton). Confira:

O episódio também mostrará o retorno de Judith (Cailey Fleming) e Michonne (Danai Gurira), a qual encerrará sua participação na série, ao encontrarem um novo personagem, Virgil (Kevin Carroll).

O oitavo episódio irá ao ar no próximo domingo (24) e encerrará a primeira parte da décima temporada. Até o momento, não foi divulgada nenhuma data para o retorno no próximo ano.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal Fox, e também no aplicativo da Fox.

Continue Reading

séries

Disney divulga a abertura de “Hawkeye”, série do Gavião Arqueiro

A produção está cotada para estrear em 2021

César Oliveira

Published

on

Nesta última segunda-feira (18), a página MCU Direct divulgou em suas redes sociais uma prévia da abertura de “Hawkeye“, série baseada na história do Gavião Arqueiro. O vídeo sem áudio mostra Clint Barton e Kate Bishop. Confira:

A série irá acompanhar o enredo de Clint e Kate, na qual ele a treinará para assumir o seu manto, ou melhor, seu arco. Até o momento, a Disney ainda não divulgou a atriz que irá interpretar a heroína, porém as especulações caem sobre Hailee Steinfeld.

Hawkeye está cotada para estrear no segundo semestre de 2021 no Disney+.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido