friends

HBO Max: Friends teria projeto em desenvolvimento na nova plataforma de streaming

Ana Luiza
1 Min Ler

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Jennifer AnistonCourtney Cox, Lisa KudrowMatthew PerryMatt LeBlanc, David Schwimmer e os criadores de Friends, Marta Kauffman e David Crane, estariam negociando um especial da série para a nova plataforma de streaming, HBO Max.

Devido a agenda dos atores e produtores, está difícil chegar a uma decisão. Fontes relatam que um acordo está longe de ser atingido. Desde o seu encerramento em 2005, os fãs aguardam um retorno da famosa sitcom, muitos boatos surgiram, mas nada nunca foi confirmado.

Em recente entrevista ao programa da  Ellen DeGeneres, Jennifer comentou sobre uma possível reunião que esta em desenvolvimento, afirmou que não será um reboot, mas não entrou em detalhes. Ela comentou sobre o desejo do elenco de trabalhar juntos novamente.

Compartilhe este artigo