Connect with us
The Batman Wallpaper The Batman Wallpaper

Cinema

HBO Max não terá mais estreias simultâneas com o cinema nos EUA em 2022

Filmes da Warner só vão entrar na plataforma americana após 45 dias.

Publicado

em

E foi batido o martelo: os lançamentos simultâneos das produções cinematográficas da Warner no HBO Max nos Estados Unidos, e que causaram inúmeras polêmicas em 2021, serão descontinuados no final deste ano.

De acordo com uma notícia publicada pelo THR, a nova aposta do estúdio para 2022 envolve o lançamento de somente 12 produções para o cinema, que se tratam de “filmes-evento”: títulos de grande orçamento e cuja ida às salas são irresistíveis demais para não serem feitos. Assim, essas produções só serão disponibilizadas no streaming 45 dias depois de sua estreia nos cinemas.

Entretanto, o serviço de streaming ganhará também 12 estreias exclusivas. “Aqueles que colocarmos direto nos cinemas são aqueles que acreditamos que irão funcionar”, contou Ann Sarnoff, CEO e presidente da Warner Bros. Entertainment.

Até o momento, os lançamentos para o cinema da Warner Bros em 2022 incluem quatro filmes baseados em heróis da DC ComicsThe BatmanAdão NegroThe Flash e Aquaman e o Reino Perdido – além de Animais Fantásticos: Segredos de Dumbledore, uma cinebiografia de Elvis Presley e a adaptação de A Hora do Vampiro.

Essa nova cartada do estúdio, no entanto, não deve trazer mudanças para o público brasileiro: por aqui, os filmes já chegam à plataforma 35 dias depois de seu lançamento.

HBO Max já está disponível no Brasil.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments