Zack Snyders Justice League Liga da Justica Superman

HBO Max vaza sem querer Liga da Justiça de Zack Snyder

Liga da Justiça de Zack Snyder foi vazado pela própria plataforma, HBO Max.

ATUALIZAÇÃO: Em uma declaração ao IGN, a HBO Max disse: “A Liga da Justiça de Zack Snyder estava temporariamente disponível na HBO Max e o erro foi corrigido em minutos”.

Parece que o serviço de streaming, HBO Max, que chega ao Brasil em junho, cometeu um deslize na sua programação.

Durante pelo menos uma hora, um dos filmes mais esperados do ano, Liga da Justiça de Zack Snyder, ficou disponível na programação do serviço de streaming nos EUA.

O pior é que o filme na verdade não apareceu disponível no seu próprio titulo, mas sim no player do filme Tom & Jerry, ou seja, quem entrava para ver o filme live-action do desenho animado também poderia ver uma parte do filme Liga da Justiça de Zack Snyder.

O erro veio à tona quando Doug Bass, de Charlotte, Carolina do Norte, o notou e foi até o TwitterBass disse ao The Hollywood Reporter que tentou assistir Tom e Jerry , mas em vez disso conseguiu acessar uma hora da Liga da Justiça antes de ser interrompido. Quando Bass voltou para ver o filme, o streaming voltou a executar Tom e Jerry.

Vários outros usuários notaram esse erro e o THR conseguiu acessar a Liga da Justiça via HBO Max. Quando tentou novamente acessar Tom e Jerry , primeiro uma mensagem de erro apareceu e então o filme Liga da Justiça de Zack Snyder começou. Ao pausar o filme, dizia que se estava assistindo Tom e Jerry.

“Alguém está sendo demitido… Isso não é Tom e Jerry… #SnyderCut”

Não estava disponível o filme todo, mas sim pelo menos de uma a duas horas de material do filme que só vai estrear na plataforma dia 18 de março. A HBO Max ainda não se pronunciou sobre o fato.

Zack Snyder passou a ser conhecido por seus filmes baseados em quadrinhos e filmes de super-heróis, como 300 (2007) e WATCHMEN (2009), assim como os filmes do Universo Estendido DC, HOMEM DE AÇO (2013), BATMAN VS SUPERMAN: ORIGEM DA JUSTIÇA (2016).

O primeiro filme da DC Comics de Snyder foi o HOMEM DE AÇO (2013), produzido por Deborah Snyder, Charles Roven, Christopher Nolan e Emma Thomas, que arrecadou mais de US$ 650 milhões em todo o mundo.

Logo depois, Zack Snyder dirigiu BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA (2016), estrelado por Henry Cavill, Ben Affleck, Amy Adams e Jesse Eisenberg, e que apresentou Gal Gadot como Mulher Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash e Ray Fisher como Cyborg. O filme arrecadou mais de $800 milhões de dólares na bilheteria mundial.

No próximo dia 18 de março o mais novo título do diretor chega para locação nas plataformas digitais.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share