Connect with us

cinema

He-man: Live action é adiado para 2020

Parece que ainda não será dessa vez que veremos o live-action de He-man nas telinhas.

Daiane de Mário

Published

on

O longo e sinuoso caminho para colocar He-Man e os Mestres do Universo nos cinemas acabou de se tornar um pouco mais longo.  A Sony retirou oficialmente o filme de dezembro de 2019 para 2020, com uma data de lançamento ainda a ser determinada.

O filme está atualmente sem um elenco oficial, apesar de Adam e Aaron Nee terem sido contratados para dirigir desde janeiro, com Noah Centineo, conhecido por seu papel no filme Teen “Para todos os garotos que já amei” supostamente sendo visto para interpretar He-Man e Prince Adam, porém essas informação são apenas especulações, pois a própria Sony não  confirma nenhuma dessas ideias.

O filme está em desenvolvimento desde 2007, com dezenas de roteiristas e diretores ligados ao longo dos anos, incluindo Joel Silver, Jeff Wadlow e McG. David S. Goyer, mais conhecido por seu trabalho com a trilogia Cavaleiro das Trevas, Superman: Homem de Aço, e outros títulos de super-heróis.

He-Man e os Mestres do Universo será centrado na batalha pelo poder entre He-Man e Esqueleto, que representam o bem e o mal, respectivamente, no reino de Eternia. He-Man é ladeado por um elenco colorido de personagens de apoio, quase nenhum dos quais entrou no filme de 1987, uma vez que ocorreu quase inteiramente na Terra.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

cinema

Filme do jogo Just Cause acha seu diretor

O filme terá a mesma pegada do jogo Just Cause.

Avatar

Published

on

By

Uma nova adaptação de uma grande franquia do videogame esta chegando aos cinemas.

O filme Just Cause esta em desenvolvimento e acaba de contratar seu diretor, Michael Dowse. O filme terá a mesma pegada do jogo Just Cause, que é uma série de ação-aventura criada pela Avalanche Studios. O personagem, Rodriguez (também conhecido como “The Scorpion”) se tornou um dos poucos personagens latinos de videogame. Ele tem uma abordagem de “agente do caos” para derrubar os vilões. 

A Constantin Films, produtora do filme, fez a franquia Resident Evil , Monster Hunter e a série de TV Shadowhunters – The Mortal Instruments.

Just Cause não deve ter uma produção de inicio facil, devido a pandemia do coronavirus, nçao se sabe o tempo que a produção vai demorar para começar e nem para ser finalizada, logo o filme já nasce sem qualquer definição de data de inicio de filmagens.

Justa Cause não tem data de estreia.

Continue Reading

cinema

Tom Holland anuncia o início das gravações de Uncharted

A adaptação do game deve chegar aos cinemas em 2021.

Avatar

Published

on

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator Tom Holland (Homem-Aranha: Longe de Casa) anunciou o início das gravações da adaptação de Uncharted. As gravações teriam início em março desse ano na Bélgica, mas devido a pandemia do novo coronavírus tudo foi adiado.

Além de Holland, que viverá o protagonista Nathan Drake, o elenco conta com Mark Walhberg (Troco em Dobro) e Antonio Banderas (Dor e Glória), além de Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Sophia Ali (Grey’s Anatomy).

Com roteiro da dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) e direção de Ruben Fleischer (Zumbilândia; Venom), o longa que adapta a famosa franquia de games do Playstation vai contar a história da juventude de Nathan, mostrando o início de sua carreira como explorador.

Uncharted está previsto para estrear em 2021.

Continue Reading

cinema

Power, filme da Netflix com Jamie Foxx, ganha trailer

Aventura sci-fi chega em agosto na plataforma.

Avatar

Published

on

A Netflix revelou nesta quarta (15) o primeiro trailer de Power, novo filme de ficção científica e protagonizada por Jamie Foxx (Django Livre) e Joseph Gordon-Levitt (A Origem). Confira:

A trama, que tem roteiro de Mattson Tomlin (do inédito The Batman) e direção da dupla Henry Joost e Ariel Schulman (Atividade Paranormal 4; Nerve), se passa na cidade de New Orleans, onde correm rumores sobre uma droga misteriosa que ativa em seus usuários diferentes superpoderes.

O problema? É preciso tomar para descobrir qual será o seu. Alguns desenvolvem uma pele à prova de balas, invisibilidade ou superforça. Outros apresentam uma reação muito mais perigosa. E quando a nova droga faz com que a criminalidade na cidade dispare, um policial (Gordon-Levitt), uma jovem traficante (Dominique Fishback, da série The Deuce) e um ex-soldado com sede de vingança (Foxx) decidem usar fogo contra fogo: tomar a pílula para conseguir encontrar e deter seus fabricantes.

Power tem estreia programada para 14 de agosto.

Continue Reading

Parceiros Editorias