Connect with us

cinema

He-Man: longa deve iniciar as filmagens em julho.

No cronograma do projeto, o longa tem a data de lançamento marcada para 18 de dezembro,

Kaury Miranda

Published

on

A Sony sempre demonstrou interesse em realizar as filmagens do He-Man desde que conseguiu os direitos do herói em 2009, porém, de acordo com a
Production Weekly via Twitter, as filmagens devem começar no mês de julho em Praga.

Na historia do herói, ele é um príncipe que, ao invocar sua espada e seu grito de guerra, ele se transforma em He-Man, o guerreiro mais poderoso do Universo. Seu maior rival é o Esqueleto, um feiticeiro que tenta reivindicar os segredos de Grayskull para governar Eternia.

O desenho animado do He-Man junto ao seu grito “Eu tenho a força!” fez muito sucesso no Brasil e rende memes até hoje com as imagens. E não é a primeira vez que um longa do herói é produzido. Em 1987, Mestres do Universo foi produzido pela Cannon Films e teve Dolph Lundgren como He-Man e Frank Langella como Esqueleto.

Apesar do filme de 1987 ter sido um fracasso comercial, a Sony depois de diversas vezes ter tido o projeto reescrito, parece enfim ter se encontrado.

No cronograma do projeto, o longa tem a data de lançamento marcada para 18 de dezembro, porém, como as filmagens ainda não começaram, é certo que a data sofrerá alteração.

Comments