Connect with us

cinema

He-Man | Primeiro cartaz do reboot é finalmente revelado

Primeiro pôster do reboot de He-man é divulgado.

Daiane de Mário

Published

on

Depois de uma longa espera, He-Man parece prestes a fazer um retorno aos cinemas em um novo filme dos Mestres do Universo que já está sendo desenvolvido pela Sony Pictures. Depois de tantos começos e paradas para o desenvolvimento deste reboot do clássico desenho dos anos 80, He-Man e os Mestres do Universo, é difícil para muitos fãs acreditarem que isso realmente vai acontecer – mas hoje temos a nossa primeira prova sólida de que sim, ele já está em andamento.

Confira o primeiro pôster de He-man e os Mestres do Universo da Sony, que foi visto na Licensing Expo:

O cartaz é apenas um conceito de design vago, que introduz um conceito inicial para o logotipo do filme, além de uma data de lançamento para março de 2021.

No mês passado, foi anunciado que Aaron e Adam Nee (Band of Robbers) estavam sendo escolhidos pela Sony para dirigir o reboot de He-man. No entanto ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre essa nova versão, logo os fãs estariam certos em ficarem confusos, dado o caminho complicado que esse reboot teve para voltar à tela.

Rumores de uma reinicialização dos Mestres do Universo circulam em Hollywood há uma década, trocando de mãos várias vezes com diretores incluindo John Woo (Missão Impossível 2), McG (As Panteras) e Jon M. Chu (Podres de Ricos) que dizem estarem envolvidos, assim como escritores como Chris Yost (Thor : Ragnarok), Steve Tisch e Jeff Wadlow (Kick-Ass).,

He-Man e os Mestres do Universo é talvez mais conhecido através de suas várias séries animadas e quadrinhos, no entanto, a série já teve uma adaptação para as telonas em um filme de 1987 estrelado por Dolph Lundgren (Aquaman) e Courtney Cox (Pânico).

A história de Mestres do Universo gira em torno do herói He-Man, que na verdade é o príncipe Adam da terra de Eternia. Através do poder sobre-humano de He-Man, o Príncipe Adam luta para proteger o Castelo de Grayskull do vilão feiticeiro, Esqueleto.

Mestres do Universo aparentemente estará nos cinemas em março de 2021

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Continue Reading
Comments