Connect with us

séries

He-Man terá nova série animada na Netflix

Masters of the Universe: Revelation terá o comando de Kevin Smith.

Kdoo Spiller

Published

on

Depois de dar uma nova roupagem a She-Ra e As Princesas do Poder, chegou a hora da Netflix voltar as suas atenções à He-Man e sua eterna luta contra o Esqueleto! A plataforma anunciou neste domingo (18) a produção de Masters of the Universe: Revelation, nova série animada e que será comandada por Kevin Smith. Veja:

Produzido pela Powerhouse Animation – o mesmo estúdio que desenvolveu a série Castlevania – a animação seguirá os eventos da série clássica dos anos 80, e contará com Smith como produtor executivo e showrunner. Os episódios serão roteirizados por Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas).

Outras informações sobre a série deverão sair nos próximos dias. Recentemente, houve uma movimentação para desenvolver um novo filme de He-Man e seu universo, inclusive com o anúncio de Noah Centineo (Para Todos os Garotos que Já Amei) no papel principal. No entanto, não se tem mais notícias sobre o andamento da produção.

Masters of the Universe: Revelation ainda não tem data de estreia prevista.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments